A nova droga nas baladas europeias pode te deixar com água na boca

O título desta matéria desperta curiosidade, mas a informação é verdadeira. Você pode ficar com água na boca com a nova droga que está sendo consumida nas baladas europeias. Essa substância não só pode te deixar com desejo, como você pode estar consumindo ela enquanto lê estas linhas.

É isso mesmo, você pode ter essa droga aí na sua casa. Tem aqueles que preferem guardá-la no armário, outros na geladeira. Há também pessoas que preferem escondê-la no criado mudo, debaixo do travesseiro. Enfim, essa droga é irresistível para muita gente, e pode ser consumida em qualquer lugar e horário.

Está curioso para descobrir qual droga é essa? É algo bem familiar, saboroso e possui um aroma doce, suave, atraente. Essa droga se chama chocolate.

A ideia de consumir chocolate nas festas europeias surgiu na rave chamada Lucid, em Berlim. Lá, o cacau é servido como drinques, diferente da rave Morning Gloryville, que o oferece em formato de pílulas, como apresenta a Revista Superinteressante. A empresa The Chocolate Line criou até um aparelho para cheirar a droga, conforme pode ser lido aqui.

Assim como apresenta a Superinteressante, os defensores do cacau alegam que o ideal é consumir o cacau cru, não em pó, uma vez que o chocolate contém manteiga de cacau e açúcar, o que diminui os princípios ativos para menos de 10% do puro.

E aí, aceita um chocolate?

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed