Connect with us
EOL Full Leader
Banner Sundance Leaderborder

Notícia

Em Nova Iorque, Calvin Harris ganha nova estátua de cera

Phouse Staff

Publicado em

20/06/2018 - 15:23
Estátua Calvin Harris
Foto: Reprodução
DJ aparece em cenário de clube e vai “tocar” para visitantes

A vida de quem queria tirar uma selfie com Calvin Harris ficou um pouco mais fácil — ou quase isso. O DJ escocês acaba de virar a mais nova estátua super realista de cera na filial nova-iorquina do famoso museu Madame Tussauds.

O Calvin de cera ganhou não só um kit da Pioneer, moldado como se estivesse em ação, mas também todo um cenário característico de uma balada. A obra divulgada ontem, e poderá ser admirada ao vivo a partir de julho.

Foto: Reprodução

A peça de cera do DJ fica cercada por luzes e em seu ambiente natural, a pista de dança. A estreia dele nesse cenário faz parte da Silent Summer Club Series, que foi criada no museu justamente para se parecer com uma festa de música eletrônica. Segundo informações do Madame Tussauds, a ideia é trazer convidados para três festas “de cera” como parte da Calvin Harris Experience”.

A ideia basicamente é curtir a “balada” usando fones de ouvido, na companhia do DJ-estátua. A exposição interativa começa dia 11 de julho, e conta com mais duas festas, em 9 de agosto e 16 de setembro. Os ingressos já estão à venda.

Esta na verdade não é a primeira estátua de cera de Calvin Harris — o artista já havia sido homenageado no Madame Tussauds de Berlim, em 2016. DJs como Martin Garrix, Armin van Buuren, Steve Aoki, Tiësto, Hardwell e Afrojack são outros astros da dance music que também já foram imortalizados em obras do museu.

+ Martin Garrix ganha estátua de cera em museu na Holanda

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Alex Justino abre miniturnê internacional neste sábado

Cabeça da Nin92wo, o DJ é mais um brasileiro em processo de consolidação no exterior

Manoel Cirilo

Publicado há

Turnê Alex Justino
Foto: Divulgação

O DJ e produtor Alex Justino está prestes a começar mais uma série de apresentações em solo internacional. Depois da tour que fez pela China na metade deste ano, o goiano começa hoje, 20, a nova etapa ao desbravar a cena indiana, com uma gig no clube Utopia em Bangalore; amanhã, segue para a cidade de Hyderabad, onde se apresenta no Le’ Vantage.

Na semana seguinte, faz sua estreia em um dos maiores polos da música eletrônica, a Alemanha, embalando a noite da sexta-feira, 26, no renomado Sisyphos, em Berlim.

 

Alex vive um importante momento de sua vida profissional, e as novas datas no exterior confirmam a solidez atingida com sua carreira. A conquista de uma presença internacional representa apenas uma das esferas de sua atuação na indústria eletrônica, que também conta com uma ótima performance nos estúdios e à frente da gravadora Nin92wo, label cada vez mais forte no cenário techno nacional.

Justino faz parte do casting da D.AGENCY, uma das maiores agências de artistas do mercado eletrônico no Brasil, e segue uma identidade sonora marcante, que compartilha com o público tanto no formato de discotecagem quanto com o seu live set. Cada conquista do artista é resultado do seu esforço e do trabalho consistente que mantém em anos de atuação nas pistas. Certamente, a nova tour abrirá portas para um presença cada vez maior de Alex Justino no circuito internacional.

Manoel Cirilo é colaborador da Phouse.

LEIA TAMBÉM:

“Música enlatada não é nosso foco”; confira papo com Alex Justino

Ouça “Arquétipo II”, a nova coletânea do selo de techno etéreo Nin92wo

Novo lançamento da label Nin92wo traz duas faixas absolutamente poderosas para a pista

Continue Lendo

Notícia

Nina Kraviz fará set na Torre Eiffel

Performance será apresentada para o mundo todo pela Cercle

Phouse Staff

Publicado há

Torre Eiffel
Foto: Reprodução

A Cercle acaba de anunciar um set exclusivo de Nina Kraviz diretamente do primeiro andar da Torre Eiffel, em Paris. A plataforma é famosa por realizar e transmitir ao vivo, na web, sets de DJs em locais inusitados no mundo todo, e agora recrutou uma das artistas de techno mais celebradas globalmente para se apresentar em um dos maiores pontos turísticos do planeta.

O evento será na tarde da próxima segunda, dia 15, com transmissão pela página da Cercle no Facebook a partir das 16h30 do horário local (11h30 em Brasília). Para quem estiver pela França e quiser curtir o evento, a entrada custa 30 euros (R$ 130,00).

Esta não será a primeira vez que a Cercle traz um DJ para um set na Torre Eiffel. Em 2016, a sessão rolou com o francês Møme, enquanto em 2017 foi a vez do Kölsch (veja abaixo).

Você pode conferir mais informações no evento do Facebook.

    
   
Maceo Plex live @ NYC for Cercle

Maceo Plex live @ NYC for Cercle

Posted by Cercle on Sunday, September 9, 2018
Mais recentemente, Maceo Plex se apresentou pela Cercle diretamente de um barco em Nova Iorque

LEIA TAMBÉM:

Antiga prisão de Amsterdã será cenário de festas de techno no ADE

BBC lança documentário sobre “rave protesto” da Georgia

Nina Kraviz colabora com 3 remixes em EPs de gigantes do indie rock

Antes de iniciar nova turnê, Kölsch se apresenta ao vivo na Torre Eiffel

DJ Snake faz apresentação histórica no Arco do Triunfo, em Paris

Continue Lendo

Notícia

Ultra Europe abre venda de ingressos para 2019

Sete dias de muita festa em cinco locais diferentes na Croácia

Phouse Staff

Publicado há

Ultra Europe 2019
Foto: Divulgação

O Ultra acaba de anunciar a venda de ingressos para sua edição europeia no ano que vem. O Ultra Europe 2019 vai rolar entre os dias 12 e 14 de julho, como parte da Destination Ultra, que além do festival, traz outras festas nos dias 11, 16 e 17 de julho, em cinco locais diferentes na Croácia.

A miniturnê europeia inclui uma abertura (dia 11) no clube Hemingway, em Split, comandada pela RESISTANCE, três dias de festival no Poljud Stadium (dias 12, 13 e 14, também em Split), um Ultra Beach no Hotel Amfora, na Ilha de Hvar (dia 16), e mais duas festas assinadas pela RESISTANCE: uma after party no Carpe Diem Beach Club (também em Hvar, no dia 16) e uma festa de encerramento no Forte George, na Ilha de Vis, no dia 17.

Há ingressos nas mais diferentes modalidades, partindo de 139 euros. O chamado “Destination Ultra Ticket”, que dá acesso a todos os eventos, sai por 349 euros. Mais detalhes podem ser conferidos no site oficial.

Para os brasileiros que estão pensando em embarcar nessa viagem, é possível adquirir o pacote pela GoFestivals.

    Imagem: Divulgação

LEIA TAMBÉM:

Aftermovie do Ultra traz imagens inéditas do Swedish House Mafia

Assista à homenagem de Axwell e Ingrosso a Avicii no Ultra Europe

No Ultra Europe, Alesso toca mashup de “Heroes” com música feita em tributo para Avicii

Continue Lendo

Publicidade

Brazillian Bass 300×250
Sundance (300×250)

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
EOL Festival pop up