Estátua Calvin Harris
DJ aparece em cenário de clube e vai “tocar” para visitantes

A vida de quem queria tirar uma selfie com Calvin Harris ficou um pouco mais fácil — ou quase isso. O DJ escocês acaba de virar a mais nova estátua super realista de cera na filial nova-iorquina do famoso museu Madame Tussauds.

O Calvin de cera ganhou não só um kit da Pioneer, moldado como se estivesse em ação, mas também todo um cenário característico de uma balada. A obra divulgada ontem, e poderá ser admirada ao vivo a partir de julho.

Foto: Reprodução

A peça de cera do DJ fica cercada por luzes e em seu ambiente natural, a pista de dança. A estreia dele nesse cenário faz parte da Silent Summer Club Series, que foi criada no museu justamente para se parecer com uma festa de música eletrônica. Segundo informações do Madame Tussauds, a ideia é trazer convidados para três festas “de cera” como parte da Calvin Harris Experience”.

A ideia basicamente é curtir a “balada” usando fones de ouvido, na companhia do DJ-estátua. A exposição interativa começa dia 11 de julho, e conta com mais duas festas, em 9 de agosto e 16 de setembro. Os ingressos já estão à venda.

Esta na verdade não é a primeira estátua de cera de Calvin Harris — o artista já havia sido homenageado no Madame Tussauds de Berlim, em 2016. DJs como Martin Garrix, Armin van Buuren, Steve Aoki, Tiësto, Hardwell e Afrojack são outros astros da dance music que também já foram imortalizados em obras do museu.

+ Martin Garrix ganha estátua de cera em museu na Holanda

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

EXCLUSIVO: Conheça as primeiras atrações do DGTL São Paulo

Descobrimos os primeiros artistas a serem anunciados pelo festival