vinil

Nova fábrica de vinil promete revolucionar a cena musical brasileira

Uma excelente ideia de Michel Nath promete revolucionar a fabricação de vinil no Brasil e no mundo. Conforme contou à publicação Noize, ele está abrindo uma fábrica, na região central de São Paulo, que terá capacidade para produzir em média 150 mil discos mensais.

Com 7 máquinas de prensar, que eram da gravadora e fábrica de discos Continental, Nath inaugurará “Vinil Brasil” sob ótimas propostas.

“Estamos vivendo o momento mais especial da música brasileira. A nossa geração cresceu tendo acesso a informações e a pesquisas musicais que as gerações anteriores não tiveram. Acredito que estamos em uma época de ouro da música nacional. A gente tem muita coisa boa, singular e significativa, que precisa ser registrada, e eu quero ajudar nisso. Principalmente no que eu acredito que tem relevância cultural. A minha preocupação é em deixar um legado, quero contribuir para o mosaico da cultura universal. Eu me sinto responsável por algo muito legal. Eu estou cuidando de um negócio que faz bem para o planeta, que faz bem para as pessoas, que não gera prejuízo a ninguém. A música é algo que faz as pessoas felizes, mexe com emoções, com sonhos. A fábrica só vai funcionar nesta condição. Eu quero zelar pela cultura discográfica brasileira”, contou Michel Nath ao Noize.

Com previsão de inauguração ainda para o primeiro semestre deste ano, Nath destacou também que visará ter preços competitivos e flexíveis. Além disso, sua expectativa é “causar uma revolução no mercado fonográfico brasileiro, multiplicando por dez a quantidade de produção de discos que o país está tendo, e também servir a Europa e Estados Unidos”.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS