fbpx
Nova Space

Space Ibiza deve ser reinaugurada em 2020

Lendário clube de Ibiza foi fechado em 2016

Já se passaram dois anos desde o fechamento da Space Ibiza, e Carl Cox passou esse período tocando em turnês isoladas pela ilha do fervo, na alta temporada europeia. Pelo visto, porém, o DJ não se aguentou de saudades, e, junto com o antigo fundador da Space, Pepe Rosello, resolveu dar um novo rumo para essa história. 

A promessa da retomada da Space, onde Cox foi residente por 15 anos, deve se tornar realidade em 2020, embora os planos ainda estejam repletos de mistérios. “Vamos a um lugar completamente novo, com um novo conceito. A ideia é ter as mesmas pessoas que fizeram o clube”, contou Carl Cox à BE-AT.TV, garantindo que a nova casa não estará pronta em 2019.

Além do DJ residente e do fundador, estão na empreitada o promoter das antigas, Dave Browning, e Juan Arenas, que foi gerente nos últimos dez anos da casa. “Já temos algumas novidades interessantes para o ano que vem e falaremos mais sobre isso quando for a hora”, disse Cox, desta vez para o site oficial da Space Ibiza. “Por enquanto, estou muito feliz com meu novo papel no clube”, finaliza o DJ britânico.

LEIA TAMBÉM:

Escute o B2B entre Carl Cox e Joseph Capriati no Burning Man

Carl Cox afirma que EDM foi importante para a popularização do techno

Com divas da house, Carl Cox e Eric Powell anunciam turnê em vinículas

Celebrando a última temporada da Space, Carl Cox grava novo Essential Mix

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS