fbpx
Thomas Gold @ Sutra, OC 4.27.14

Nova track de Thomas Gold e HIIO é a trilha sonora perfeita para o fim de semana

A pegada uplifting nas recentes produções de Thomas Gold está presente também nessa nova track em parceria com o duo sul-americano HIIO e vocais do cantor/DJ Harrison. “Take me Home” foi lançada essa semana pela Armada Music, e já ocupa a décima terceira posição no ranking das mais vendidas no site Beatport.

Segundo o próprio Thomas:

“Eu queria criar um clima melancólico, para combinar com a letra que Harrison escreveu, mas também queria que a track tivesse energia para ser tocada nas pistas. Foi um grande desafio.”

A parte emocional da produção tem a assinatura de Thomas Gold, que pode ser notada também em seus últimos hits, ‘Colorblind’ e ‘Remember’.

O duo HIIO, que vem ganhando grande destaque na cena eletrônica e recentemente se apresentou no Tomorrowland Brasil, ficou responsável por colocar a energia necessária pra ‘Take me Home’ bombar nas pistas. E assim como em ‘Pump the House’, eles fizeram um ótimo trabalho.

Pra fechar, os vocais fortes do britânico de 21 anos, Harrison, tornam essa track indispensável pra quem aprecia música de qualidade.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS