ZAC

Suporte de Solomun, sucesso no Beatport e remix para Giorgia Angiulli; as novas conquistas de ZAC

DJ e produtor catarinense segue seu caminho de ascensão meteórica

No cenário da música eletrônica conceitual, poucos brasileiros estão se destacando tanto e tão rápido quanto ZAC. Depois de ser escolhido para ser o novo parceiro de projeto de D-Nox, o catarinense conseguiu um feito e tanto: suas últimas cinco faixas originais atingiram todas o Top 100 do Beatport, em dois gêneros diferentes.

Lançado em 13 de setembro pela ucraniana Dear Deer Records, o EP Renagade emplacou “Renegade Explorer” (#52 no chart de melodic house & techno) e “Lightness” (#49 no chart de progressive house) — ambas, collabs com o argentino Who Else. No mesmo dia, o ZAC lançou, desta vez com o brasileiro Bakka, o EP Distortion pela Sprout de D-Nox.

Suas três faixas — “Distortion” (#8 no chart de melodic house & techno), “El Fabuloso Mundo de Hans” (#80 no chart de melodic house & techno) e “Red Star” (#44 no chart de melodic house & techno) — tiveram o mesmo sucesso, com o detalhe de que a faixa-título ganhou suporte de ninguém menos que Solomun, que no começo de agosto a tocou no festival romeno Untold (veja abaixo).

Pra fechar, nessa última sexta-feira, o brasileiro participou do lançamento do EP You Shine, da conceituada artista italiana Giorgia Angiuli, pela Warung Recordings. O DJ assinou remix para faixa-título, enquanto Hernán Cattáneo e o israelense Lonya remixaram “Take Me Back”.

O disco, por ora, está disponível em exclusividade pelo Beatport — será disponibilizado para streaming nas plataformas digitais no próximo dia 11.

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS