fbpx
Tomorrowland

Hosts de palcos, concurso para DJs e “Year Pass”: as novas do Tomorrowland

Edição principal revela a curadoria dos palcos e coloca pacotão para super fãs à venda; Tomorrowland Winter terá espaço para 5 DJs emergentes

O Tomorrowland liberou nessa segunda-feira os hosts dos palcos os dois finais de semana de sua edição principal deste ano. Como de praxe, são dezenas de nomes, grande parte deles comandados por alguns dos maiores DJs do planeta.

Para esta edição, labels como A State of Trance, Afterlife, Axtone, The Masquerade, Cocoon, Glitterbox, Q-Dance, Sexy by Nature e Moose estarão presentes. Artistas como Adriatique, Carl Cox, Maceo Plex, Netsky e Robin Schulz também comandarão seus próprios espaços no festival.

Concurso para DJs

Já na semana passada, o Tomorrowland anunciou um concurso de DJs como uma das novidades de sua próxima edição de inverno. Nele, novos talentos locais terão a chance de fazer um set de um hora durante o rolê, realizado no Alpe d’Huez, de 14 a 21 de março. 

O concurso é uma parceria do festival com a RIFFX, plataforma criada pelo banco francês Crédit Mutuel para apoiar artistas emergentes. Os DJs têm até o dia 8 de fevereiro para se inscrever no contest. Eles devem enviar dois mixes (obrigatório) e um vídeo de performance ao vivo (opcional, mas altamente recomendado).

A competição é aberta a DJs solo, amadores ou semiprofissionais, especializados em house music, electropop ou french touch, que sejam residentes da França. Dentre os 25 nomes mais votados, cinco nomes serão escolhidos por um juri especializado do Tomorrowland Winter. O primeiro lugar tocará no palco Garden of Madness, no dia 17, às 19h do horário local; já os outros quatro serão selecionados para abrir os palcos RIFFX by Crédit Mutuel.

Tomorrowland Winter

Join the Tomorrowland Winter lineup. Are you an upcoming DJ? Now is your chance to play at one of the magical stages in Alpe d’Huez, together with Crédit Mutuel and RIFFX.fr. Visit: https://riffx.fr/concours/tremplin-tomorrowland-winter for more information

Posted by Tomorrowland Winter on Tuesday, January 14, 2020

Year Pass

Outra novidade recente do Tomorrowland foi o lançamento do “Magical Year Pass” — passe que possibilita que os maiores fãs desfrutem de tudo o que o festival belga tem a oferecer ao longo do ano. Nele, estão inclusos ingressos para duas pessoas em três eventos:

  • Tomorrowland Bélgica: Acesso total de três dias (Full Madness) e acampamento com a “Spectacular Easy Tent”.
  • Tomorrowland Winter: pacote completo de sete dias com teleférico e esqui + hotel, chalé ou apartamento categoria “Silver”.
  • Tomorrowland Garden of Madness Ibiza: ingressos para um show (à escolha do comprador) e hospedagem por uma noite.

O pacote ainda inclui dois vales compra no valor de cem euros na loja virtual do festival. No entanto, viagens e voos devem ser pagos à parte pelos compradores. Disponível no site oficial, o “Year Pass” está custando a bagatela de 3.875 euros (quase 18 mil reais na cotação atual).

VEJA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS