Suporte do Tale Of Us, turnê na China e novo EP: as novidades do Binaryh

Duo brasileiro tem alcançado grandes conquistas em 2019

O reconhecimento internacional já vai se consolidando como uma realidade na vida do Binaryh. Recentemente, o duo paulistano recebeu mais um suporte de Tale of Us, um dos projetos mais hypados do momento no techno melódico.

No primeiro final de semana do Tomorrowland, os italianos surpreenderam ao executar “Ara” — faixa ainda não lançada pelos brasileiros — durante sua performance no palco Afterlife. Já nesse segundo final de semana, o Tale of Us voltou a tocar outra track ainda não lançada do Binaryh: “Cassiopeia”.

“Nossa música tem viajado a muitos lugares especiais pelas mãos de artistas que respeitamos muito e no último final de semana estivemos no lugar mais mágico do mundo. Tale of Us levou para o palco Afterlife no Tomorrowland (Bélgica) nossa unreleased track ‘Ara’. Não estávamos perto, mas estávamos presente”, publicaram os paulistas, em sua página do Facebook.

A dobradinha no festival belga não foi a primeira vez que os italianos prestigiaram o Binaryh. No começo deste ano, já vinham incluindo em sets a faixa “Hydra”, que acabou sendo lançada em maio, pela Prisma Techno.

Nos vídeos abaixo, você pode conferir trechos da apresentação do Tale of Us tocando “Ara” e “Cassiopeia”, respectivamente:

Our music has traveled to many special places through the hands of artists we respect a lot and last weekend we were in the most magical place in the world.Tale of Us took to the Afterlife stage at Tomorrowland (Belgium) our unreleased track “Ara”.We weren't close, but we were present 💀➕👽Nossa música tem viajado a muitos lugares especiais pelas mãos de artistas que respeitamos muito e no último final de semana estivemos no lugar mais mágico do mundo.Tale of Us levou para o palco Afterlife no Tomorrowland (Bélgica) nossa unreleased track “Ara”.Não estávamos perto, mas estávamos presente 💀➕👽

Posted by Binaryh on Tuesday, July 23, 2019

Turnê na China

Algumas semanas antes da faixa ecoar pelo festival mais famoso do mundo, o Binaryh estava em turnê pela China, se apresentando no YinYang Music Festival, que acontece todos os anos na Grande Muralha da China. 

Com cinco palcos e três dias de duração, Rene e Camila foram os headliners da primeira noite e tocaram para mais de 1.500 pessoas no palco principal. “Apresentamos o nosso live act, chamado Fragments, em que tocamos apenas músicas próprias, como ‘Hydra’ e ‘Ara’, e versões exclusivas de músicas como o tema de Blade Runner e ‘SOS’ do Portishead”, contou Camila à Phouse, enfatizando que ela e o parceiro foram ovacionados do início ao fim pelo público.

Check out our LIVE ACT during Yinyang Music Festival on the Great Wall of China! -Confira nosso LIVE ACT no Yinyang Music Festival na Grande Muralha da China.

Posted by Binaryh on Wednesday, June 26, 2019
O set completo do Binaryh no YinYang Music Festival

Em Pequim, a dupla tocou no Lantern Club, reconhecido como um dos melhores clubs do underground chinês — “uma espécie de D-EDGE de lá”, como ela nos explicou. Na ocasião, Camila e Rene fizeram uma apresentação diferente da primeira, montando uma tracklist com faixas como “One Digit” e a recém-lançada “Scio”.

A turnê se encerrou na cidade litorânea de Qingdao, no novíssimo Gong, club que fica dentro de um hotel e tem vista privilegiada da cidade. “Fechamos a nossa tour com chave de ouro, com um público super receptivo e que dançava de olhos fechados, sentindo de verdade nossas músicas”, lembrou a artista.

“Scio” faz parte do EP lançado no último dia 08, pela Timeless Moment

“Tocar na China é uma experiência única. Com uma cultura totalmente diferente da nossa, é difícil saber se realmente agradaríamos o público, mas percebemos que nossa música é universal. Agradecemos à DJ Juliana Lima, responsável pela nossa tour na China e nome à frente do projeto Get Connected”, finalizou Camila.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.
ADVERTISEMENT

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT