Novo recorde

Homem sem uma das pernas almeja estabelecer novo recorde de dança

O engenheiro inglês Philip Tucker pretende inaugurar uma nova categoria no livro dos recordes

Como a Mixmag repercutiu ontem, o jornal britânico Kent Online produziu uma reportagem sobre Philip Tucker, um engenheiro inglês da cidade de Maidstone que pretende inaugurar uma nova categoria no Guinness World Records: o recorde mundial de horas de dança com uma prótese no lugar de uma das pernas.

Na matéria, o fã de rock e blues afirma querer comemorar seu aniversário de 50 anos com uma grande festa em 21 de abril, na qual vai se desafiar a dançar por pelo menos oito ou nove horas consecutivas. “Antes do meu acidente eu era bem conhecido por curtir uma dança”, declarou Tucker, que perdeu a perna em acidente de moto em 2001. “Poucas pessoas com as duas pernas conseguem colocar tanta energia para dançar como eu consigo em uma noite. Achei que seria divertido estabelecer um novo recorde.”

O Kent Online ainda destaca que se tiver sucesso, Philip se juntará ao Guiness ao lado da dançarina nigeriana Pinki Debbie, de 22 anos, que no ano passado dançou por nada menos que 150 horas consecutivas — com as duas pernas, é claro.

LEIA TAMBÉM:

DJ de 12 anos vence o DMC e quebra recorde

Menina de 14 anos aluga mansão e causa com “rave” no Canadá

Este mito enterrou uma garrafa de vodka para beber no Electric Zoo

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS