lost kings

Remix de Lost Kings é o novo hit da noite nos Estados Unidos

Ano passado a gente simplesmente fez uma matéria sobre o duo estadunidense Lost Kings, e sobre a maravilhosa capacidade dos caras criarem os melhores remixes do mundo. (Sim, estamos afirmando isso novamente!)

Pois bem, de lá pra cá o Lost Kings (formado pelos amigos Robert Gainley e Nicky – Dr. No) fechou contrato com a gravadora EMI, estão produzindo seu primeiro álbum (com inéditas!) e se tornaram referência para grandes DJS/Produtores quando o assunto é remix.

Bombados nas principais baladas da Europa em sets de nomes renomados, o duo agora se vê dominando a noite dos Estados Unidos, e tudo graças ao recente remix para faixa pop-indie “Crazy” do cantor Thief.

A canção original é o primeiro single do álbum de estreia do cantor, depois do elogiado Ep “Broken Boy”, que tem o sensacional single “Closer”. Alias, vale conhecer o trabalho do Thief, um dos nomes mais promissores do mercado para este e o próximo ano.

Fato é que o remix do Lost Kings para “Crazy” está cada vez mais ganhando destaque nas rádios norte americanas como também na Europa. Só que a atenção para a faixa está sendo tanta que é fato que logo logo ela esteja figurando no Hot 100 da Billboard.

Então se você ainda não ouviu, aperte o play e se vicie em mais um remix sensacional do duo Lost Kings.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS