Miley-Cyrus-bb11-a-fea-jux82x-wq2-2017-a-billboard-1240

Novo single de Miley Cyrus ganha remixes de grandes nomes da dance music

A controversa Miley Cyrus chamou produtores de peso para remixar seu último single, “Malibu”. Tiësto, Dillon Francis, Gigamesh, Alan Walker, Lost Frequencies e The Him contribuíram cada um à sua maneira, para o novo lançamento da artista.

O Lost Frequencies trouxe camadas densas e loops hipnotizantes, enquanto o Dillon Francis veio com um dos seus xodós, que é misturar vibes latinas, como o moombahton, com a música pop, e também mexeu bastante com as vozes adicionando outras camadas em outros tons. O Tiësto transportou a faixa do ar campestre para a beira da praia em um remix feito para o verão, e Alan Walker, apesar de suas característica pop muito forte, conseguiu colocar seu tempero future bass na faixa. O duo The Him fez um drop grandioso, com breaks dando destaque ao vocal, e o Gigamesh chegou com sua classe futurística já conhecida, com destaque para os sintetizadores, que levam timbres muito bem trabalhados.

Confira todas as faixas no Spotify:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS