2017_Parcels_press_200617-920x584

“Nunca houve ego”; australianos falam sobre colaboração com o Daft Punk

Na semana passada foi lançado o single “Overnight”, da banda Australiana Parcels em colaboração com o Daft Punk. A Parcels vem fazendo sua trajetória com faixas marcantes, como “Gamesofluck”, e em 2016 fez seu primeiro show em Paris, onde acabaram conhecendo Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo, e dali surgiu uma amizade.

+ Banda australiana lança single com o Daft Punk

Após colaborações célebres com nomes como Pharrell Williams, The Weeknd e Kanye West, a dupla robótica colocou a mão no último EP da banda, Hideout, e parece que tudo que eles tocam realmente vira ouro. Recentemente, os australianos deram uma entrevista à revista inglesa NME falando sobre como foi colaborar com músicos tão consagrados. “Foi muito inspirador. O mais surpreendente foi a natureza da colaboração. Apesar do óbvio status que o Daft Punk carrega, nunca houve ego no estúdio. Do começo ao fim foi uma colaboração igual e sem pressão, havia somente um desejo de criar algo significativo juntos. Isso nos deu muita confiança em nós mesmos, bem como respeito por aqueles dois”.

E não para por aí. Os Parcels alegam ter “muitas esperanças e planos para o futuro e, com ou sem ‘os robôs’, estamos empolgados para realizá-los”.

Você pode conferir a entrevista na íntegra na NME.

+ Novo álbum do Arcade Fire leva produção de membro do Daft Punk

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS