fbpx
2017_Parcels_press_200617-920x584

“Nunca houve ego”; australianos falam sobre colaboração com o Daft Punk

Na semana passada foi lançado o single “Overnight”, da banda Australiana Parcels em colaboração com o Daft Punk. A Parcels vem fazendo sua trajetória com faixas marcantes, como “Gamesofluck”, e em 2016 fez seu primeiro show em Paris, onde acabaram conhecendo Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo, e dali surgiu uma amizade.

+ Banda australiana lança single com o Daft Punk

Após colaborações célebres com nomes como Pharrell Williams, The Weeknd e Kanye West, a dupla robótica colocou a mão no último EP da banda, Hideout, e parece que tudo que eles tocam realmente vira ouro. Recentemente, os australianos deram uma entrevista à revista inglesa NME falando sobre como foi colaborar com músicos tão consagrados. “Foi muito inspirador. O mais surpreendente foi a natureza da colaboração. Apesar do óbvio status que o Daft Punk carrega, nunca houve ego no estúdio. Do começo ao fim foi uma colaboração igual e sem pressão, havia somente um desejo de criar algo significativo juntos. Isso nos deu muita confiança em nós mesmos, bem como respeito por aqueles dois”.

E não para por aí. Os Parcels alegam ter “muitas esperanças e planos para o futuro e, com ou sem ‘os robôs’, estamos empolgados para realizá-los”.

Você pode conferir a entrevista na íntegra na NME.

+ Novo álbum do Arcade Fire leva produção de membro do Daft Punk

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS