Em seu famoso e polêmico twitter, o “rato” acusou o expoente brazuca de “tocar um rip cagado do YouTube” no Tomorrowland Brasil.

A metralhadora de trollagens e críticas que é o twitter de deadmau5 mirou desta vez num brasileiro. Alok, talvez o nome de maior destaque internacional da cena eletrônica nacional na atualidade, foi o alvo de criticismo do produtor canadense depois que um fã o questionou, nesse domingo, se ele tinha autorizado o brasileiro a tocar “Imaginary Friends” — sua faixa solta na web em novembro, mas nunca lançada oficialmente — no Tomorrowland.

“Joel, você deixou o Alok tocar ‘Imaginary Friends’ no Tomorrowland Brasil?”, perguntou @DsaPkng na tarde de ontem ao @deadmau5. O DJ prontamente respondeu: “[A faixa] Não foi lançada, mas é engraçado ver que ainda existem ‘grandes DJs’ por aí sendo pagos pra tocar rips cagados do YouTube”. EITA!

https://youtu.be/mjqysusiZBk

Em cima disso, outro arroba, o @TheDJBrettHaley, perguntou: “Por que um DJ faria isso com os ouvidos das pessoas?”; Joel atacou novamente: “Porque 90% deles não faz ideia do que estão fazendo, ou por quê… A não ser [tirar] o seu dinheiro, é claro”.

Já no dia de ontem, depois de alguns tweets com assuntos aleatórios, o deadmau5 voltou a atacar, desta vez falando diretamente com o próprio Alok. “Caro @alokoficial, por favor pare de ‘performar’ com minha música não lançada. Sobretudo quando você está sendo pago pra tocar.” “Que pena que eles [sic] não twittam há mais de um mês, e provavelmente nem conseguem [sic] te entender”, disse outro fã, referindo-se ao Alok como “eles”. “Eu espero que ele entenda sobre leis de direitos autorais e royalties por performance”, respondeu o produtor treteiro. E encerrou o assunto — ao menos até o momento desta publicação — com outro tweet: “O Tomorrowland me pede pra tocar. Beleza. Eu topo. Aí o Tomorrowland booka um imbecil pra tocar minha música, e transmite pro mundo todo. Que bosta fodida de classe!”.

O que realmente rolou? Será que um top DJ do calibre do Alok realmente baixou e tocou uma gravação cagada do YouTube, ou será que o “rato” está apenas jogando merda no ventilador inconsequentemente? Será que o Alok ficou putaço com os tweets do mau5 ou saiu sorrindo por conquistar o feito de ser — aparentemente — o primeiro DJ brasileiro a ser xingado pelo cara no Twitter? Será que ele vai preferir ficar na dele e não comentar nada, ou teremos uma sequência da novela Alok vs. Amine Edge?

Não perca os próximos capítulos, neste mesmo canal!

https://www.youtube.com/watch?v=EK8Mz59RqSQ

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

PREMIÈRE: Audax – Flying (Acoustic Mix)

Trio brasileiro relança faixa em versão acústica

“Somos mais experientes agora”; atração do Caos, HNQO fala com a Phouse

DJ toca no clube campineiro nesta sexta-feira, ao lado de nomes como BLANCAh, Eli Iwasa e Victor Ruiz

Calvin Harris é mais um headliner do Creamfields

Anúncio vem na esteira dos primeiros prêmios do produtor no Brit Awards

Martin Garrix explica como surgiu seu novo single

Durante o Ultra Australia, o DJ foi entrevistado rapidamente por uma rádio local

Kleber e Anderson Noise juntam-se em novo EP de puro techno

Parceria resultou em “Signal of Invasion”, assinado pela Noise Music

Escute “Yesterday”, collab de Vintage Culture com Pimpo Gama

Via Spinnin’, faixa é o primeiro lançamento de Vintage em 2019

Tomorrowland Winter anuncia segunda edição

Final de “miniaftermovie” confirma a sequência do festival

Tomorrowland Winter divulga programação de transmissão ao vivo

Nomes como Martin Garrix, Armin van Buuren, Afrojack e DJ Snake terão seus sets transmitidos

Confira na íntegra o set de Armin van Buuren no ASOT900

O DJ subiu a performance completa em suas redes

Confira o lineup completo da Tribe 2019

25 artistas foram acrescentados