fbpx
kolombo

O arsenal do Kolombo é canarinho

A label belga Loulou Records lançou no último dia 14 mais um esperado release, encabeçado pelo ícone Kolombo. Com nome sugestivo, o “Kolombo Secret Weapons” traz 14 ótimas tracks que estavam sendo tocadas pelo DJ/Produtor em suas recentes apresentações pelo mundo. E quer saber? As armas secretas do cara estão recheadas de som verde e amarelo.

Quem acompanha o cenário house/nu disco já percebeu que não é de hoje que a Loulou Records traz artistas brasileiros em suas seleções. Mas essa relação é mais estreita do que parece. Para se ter uma noção, dos 33 releases que a gravadora lançou, de janeiro de 2014 até agora, 15 contavam com produções tupiniquins. É praticamente a metade. São artistas de diversas regiões do país, como RS, RJ, SP e SC, e às vezes ainda pouco conhecidos por aqui. É tanto nome, que quem olha de fora pode até imaginar que existe aí algum favorecimento ou troca de influências. Mas segundo Loulou Players, produtor e manager do selo, não tem nada disso. Trata-se apenas de boa música:

“Produções brasileiras são sempre muito bem vindas. Nós nos identificamos muito com o som do Brasil, mas não existe nenhum relacionamento especial. Nós lançamos faixas do mundo todo. Procuramos ouvir todas as demos e, se for bom, a gente lança. Isso significa que o som brasileiro tem nos agradado bastante!”

Bruno Be, Nytron, 303bastard e Marotto são alguns dos nomes daqui que tiveram suas produções lançadas pela Loulou Records. Mas essa presença de artistas nacionais em grandes selos ao redor do mundo significa apenas uma coisa: Os nossos artistas estão cada vez melhores, chamando atenção e conquistando espaço no cenário internacional! E não é por menos. Talento por aqui é o que não falta.

Não deixe de conferir as Armas Secretas do Kolombo, e apoie os artistas nacionais –

Kolombo, Malikk – I Take Ya (Kolombo Special Version)

Saccao, Malikk – Keep (Original Mix)

Audio Tape – Bangerz (Original Mix)

Kolombo, Papa Marlin – You Tape (Original Mix)

2night & 2907 – Long Game (Original MIx)

303Bastard – Microphone Commando (Original Mix)

Moha, Kolombo – Bounce (Kolombo Edit)

Marotto – Birds (Original Mix)

Komaroff, HOTSPOT – Come to me (Original Mix)

Nytron – I Wanna Move With You (Original Mix)

Nopopstar – Vip (Original Mix)

Daniel Bovie, Sean McCaff – Don’t Hold Back (Original Mix)

Sleepy Cat – Funk (Original Mix)

Kolombo, Fedorovski – Something Broke (Original Mix)

https://pro.beatport.com/release/kolombo-secret-weapons/1521469

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS