Dillon francis

O Dillon Francis gravou um vídeo hilário zoando o pessoal da Vevo

Bastou a Vevo confundi-lo com o Calvin Harris para o DJ mostrar suas “garrinhas da zoeira”; no domingo, o produtor fanfarrão também deu palinha de novo som com Flosstradamus.

O que seria da EDM sem Dillon Francis? Certamente bem mais sem graça. O icônico fanfarrão foi notícia no último final de semana por zoar o pessoal da Vevo, que, no Twitter, anunciou seu novo vídeo “Candy” (veja abaixo) como sendo do Calvin Harris.

Na sexta-feira, então, Dillon soltou um vídeo hilário mostrando primeiramente sua reação ao ver o tweet (com direito a interrupções não planejadas de notificações do seu computador, o que deixou tudo ainda mais engraçado), depois simulando como teria acontecido o erro no escritório da Vevo; o DJ encerra o vídeo declarando todo seu amor ao seu burrico de papel machê, Gerald.

Pra fechar com chave de ouro, o Dillon Francis também anunciou esta camiseta:

Nova collab
Por trás de toda essa zuera encontra-se um rapaz trabalhador. Antes do seu set de domingo no HARD Summer Music Festival, o Dillon tocou na Mad Decent Block Party, onde deu uma palinha de sua nova collab com o Flosstradamus. Um fã gravou poucos segundos do som, do qual ainda não sabemos praticamente mais nenhum detalhe.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS