fbpx
Dillon francis

O Dillon Francis gravou um vídeo hilário zoando o pessoal da Vevo

Bastou a Vevo confundi-lo com o Calvin Harris para o DJ mostrar suas “garrinhas da zoeira”; no domingo, o produtor fanfarrão também deu palinha de novo som com Flosstradamus.

O que seria da EDM sem Dillon Francis? Certamente bem mais sem graça. O icônico fanfarrão foi notícia no último final de semana por zoar o pessoal da Vevo, que, no Twitter, anunciou seu novo vídeo “Candy” (veja abaixo) como sendo do Calvin Harris.

Na sexta-feira, então, Dillon soltou um vídeo hilário mostrando primeiramente sua reação ao ver o tweet (com direito a interrupções não planejadas de notificações do seu computador, o que deixou tudo ainda mais engraçado), depois simulando como teria acontecido o erro no escritório da Vevo; o DJ encerra o vídeo declarando todo seu amor ao seu burrico de papel machê, Gerald.

Pra fechar com chave de ouro, o Dillon Francis também anunciou esta camiseta:

Nova collab
Por trás de toda essa zuera encontra-se um rapaz trabalhador. Antes do seu set de domingo no HARD Summer Music Festival, o Dillon tocou na Mad Decent Block Party, onde deu uma palinha de sua nova collab com o Flosstradamus. Um fã gravou poucos segundos do som, do qual ainda não sabemos praticamente mais nenhum detalhe.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS