dj-arch-jr-sas-got-talent-video-houseando-03-anos-1265x700

O DJ de três anos de idade Arch Jnr vai tocar ao lado de lendas da house music

Lembram do DJ Arch Jnr, aquele moleque que ganhou o último South Africa’s Got Talent mal tendo saído das fraldas? Pois é, além de faturar o prêmio e a fama, o gurizinho também já vai ter um currículo de dar inveja a muito barbado com dez vezes a sua idade.

No próximo dia 27, o DJ mirim é uma das atrações da Back to the Old Skool, noite de Johanesburgo que celebra a house music. A programação traz uma mescla de DJs nacionais consagrados, como Black Coffee e DJ Christos, com algumas lendas e pioneiros do estilo, como Todd Terry — que recentemente tocou no histórico Boiler Room de Recife —, David Morales e Roger Sanchez.

O Arch Jnr, no auge dos seus três anos, é obviamente um dos nomes mais consagrados e experientes da África do Sul, e certamente será capaz de aliar a sua leitura de pista impecável com seu vasto repertório pra mandar uma sonzeira old school de primeira — isso se seu set não acabar invadindo a hora da naninha, mas tenho certeza que os curadores do evento terão todo o bom senso do mundo, afinal, não há nada de errado em explorar a imagem de uma criança.

Leia mais sobre o Arch Jr. e relembre sua participação no SA’s Got Talent aqui.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS