dj-arch-jr-sas-got-talent-video-houseando-03-anos-1265x700

O DJ de três anos de idade Arch Jnr vai tocar ao lado de lendas da house music

Lembram do DJ Arch Jnr, aquele moleque que ganhou o último South Africa’s Got Talent mal tendo saído das fraldas? Pois é, além de faturar o prêmio e a fama, o gurizinho também já vai ter um currículo de dar inveja a muito barbado com dez vezes a sua idade.

No próximo dia 27, o DJ mirim é uma das atrações da Back to the Old Skool, noite de Johanesburgo que celebra a house music. A programação traz uma mescla de DJs nacionais consagrados, como Black Coffee e DJ Christos, com algumas lendas e pioneiros do estilo, como Todd Terry — que recentemente tocou no histórico Boiler Room de Recife —, David Morales e Roger Sanchez.

O Arch Jnr, no auge dos seus três anos, é obviamente um dos nomes mais consagrados e experientes da África do Sul, e certamente será capaz de aliar a sua leitura de pista impecável com seu vasto repertório pra mandar uma sonzeira old school de primeira — isso se seu set não acabar invadindo a hora da naninha, mas tenho certeza que os curadores do evento terão todo o bom senso do mundo, afinal, não há nada de errado em explorar a imagem de uma criança.

Leia mais sobre o Arch Jr. e relembre sua participação no SA’s Got Talent aqui.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT