O francês Richard Grey colabora com o duo brasileiro Audax em Must Be Love. Ouça agora!

O francês Richard Grey lançou recentemente seu novo single com duo paulistano Audax. O duo de electronic pop é formado pelos gêmeos Pedro e André Cajado. Tech Me How To Love You foi seu primeiro single lançado pela Midas Music em 2014 e se logo se tornou uma das tracks mais tocadas nas noites e rádios paulistanas. Em 2015, durante as gravações do seu primeiro álbum Feel the Beat, o duo foi para turnê na Inglaterra com cinco datas em cinco cidades. Agora eles colaboram com o gigante Richard Grey, que mora em ibiza e produz para a Subliminal Records. Vale lembrar que o mentor de Grey foi Erick Morrillo, figura que marcou a vida do DJ francês em sua primeira rave em Cannes em 1993. Algumas de suas principais influências são Todd Terry, Deep Dish e David Morales. Ele também já trabalhou com Shakira, Armand Van Helden, Harry Romero e Robbie Rivera.

Must Be Love faz você se sentir como se você estivesse na proa de um barco estourado champagne e torna a ideia atrativa mesmo se essa não for a sua praia. As batidas curtas e vocal que desliza com leveza pela pista criam a combinação perfeita para um tropical house animado, leve e dançante. O remix de BKID traz uma pegada mais EDM para a track com viradas mais dramáticas e batidas mais ritmadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed