Giorgio Moroder - BE-giorgiodaftpunkpb

O Giorgio Moroder ainda tem lenha pra queimar em 2016

O veterano produtor Giorgio Moroder, pai da italo disco e revolucionário da música eletrônica, voltou com tudo ao mercado musical desde que foi homenageado pelo Daft Punk em Random Access Memories, em 2013. Desde então, o tiozinho vem produzindo bastante material novo — autoral ou sob encomenda —, tendo culminado com o álbum farofa Deja Vu, depois de um hiato de 30 anos sem lançar nenhum LP.

Ao que tudo indica, Moroder ainda tem bastante lenha pra queimar, e vai continuar incomodando em 2016. O artista publicou recentemente um teaser de uma nova produção sua, Run Program, que, especula-se, seria parte da trilha sonora de um novo game de Tron: Legacy — cuja trilha do mais recente remake foi assinada pelo próprio Daft Punk, mostrando as curiosas voltas que o mundo dá.

Em fevereiro, o Giorgio — que já assinou diversas soundtracks de filmes, incluindo o remake do clássico Metropolis e a OST original do também clássico Scarface — confirmou que estava trabalhando na trilha do game, em colaboração com o Skrillex.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS