Connect with us
Banner Sundance Leaderborder

O Giorgo Moroder está de volta ao principal selo da sua discografia

Flávio Lerner

Publicado em

30/06/2016 - 17:22

No auge dos seus 76 anos, o simpático tiozinho promete novos lançamentos ainda neste ano.

Ele realmente ainda tem bastante lenha pra queimar. Depois de retornar no ano passado com o seu primeiro álbum em 30 anos, o lendário produtor Giorgio Moroder, no auge dos seus 76 anos, está de volta à Casablanca Records, o selo mais importante da sua discografia.

Focada em disco music, a Casablanca foi casa das principais obras do Giorgio. Nela, lançou os seus álbuns solo From Here To Eternity [1977], Love’s in You, Love’s in Me [1978] e E=MC² [1979], além da parcerias lendárias com a Donna SummerLove to Love You Baby [de 1975, com o hit homônimo], A Love Trilogy e Four Seasons of Love [1976], I Remember Yesterday [com a icônica “I Feel Love”] e Once Upon a Time [1977] e Bad Girls [1979].

O anúncio da “volta pra casa” foi feito ontem, com a promessa de lançar material novo ainda neste ano. “Casablanca from here to eternity!” [“Casablanca daqui até a eternidade!”], disse Moroder, fazendo um trocadilho com o nome do seu primeiro álbum lançado pelo selo.

Que a volta às origens reaproxime o segundo italiano bigodudo mais querido do mundo [o primeiro obviamente é o Super Mario] ao bom gosto das suas produções clássicas, deixando de lado aquela farofa difícil de engolir que foi o Déjà Vu.

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Martin Garrix revela mais um single de EP inédito

Astro holandês aproveita o clima do ADE para lançar “By Law”

Flávio Lerner

Publicado há

Martin Garrix
Foto: Reprodução

Martin Garrix está aproveitando todo o clima do Amsterdam Dance Event, onde se sente em casa, pra lançar gradualmente seu novo EP, By Law. Nesta semana, praticamente sem avisar nada, cada faixa do disco tem saído diariamente, como single, e já com direito a videoclipes cheios de pompa. Como o próprio DJ comentou no seu canal do YouTube, ele já vinha testando os sons em palcos como o Tomorrowland.

O big room rasgado “Breach (Walk Alone)”, produzido com Blinders, foi a primeira entrega pros fãs, em plena ressaca da segunda-feira. No Twitter, Garrix tinha comentado que trazia um misto de sentimentos com relação à expectativa.

    

A segunda veio com “Yottabyte”, a faixa mais forte até o momento, com arranjos de violinos e melodia grudenta e pop, característica de seus hits arrasa-quarteirão. O vídeo foi lindamente editado com imagens enviadas por fãs, e contém um sample da introdução do show no último Tomorrow.

     

Eis que nesta quarta-feira, enfim, chegou “Latency”, com Dyro — mais uma paulada big room cheia de energia, feita pra pular.

  

Para a sorte dos seguidores de Martin Garrix, a continuação da brincadeira está prevista com a track “Access”, concluindo então a saga com “Waiting For Tomorrow” (o que esperar?) na sexta-feira. Os sons têm sido lançados na meia-noite do horário de Amsterdã, que são 19h no Brasa.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Martin Garrix

Continue Lendo

Notícia

Skrillex promove lançamento de primeiro single em sete meses

“AGEN WIDA” sai nesta sexta-feira

Phouse Staff

Publicado há

Skrillex
Foto: Reprodução

Skrillex baixou o ritmo consideravelmente nos últimos anos. Desconsiderando remixes e produções para outros artistas, seu último lançamento saiu em março: “Goh”, com o What So Not. Antes disso, veio “Favor”, com o Vindata, em agosto de 2017.

Agora, o jejum está se encerrando, com a promoção de um novo “original mix”. No seu Instagram (tanto na timeline quanto nos Stories), o DJ soltou um teaser de “AGEN WIDA”, collab com o produtor inglês JOYRYDE, prevista para esta sexta, 19, pela sua OWSLA. Trazendo uma bassline rasgada e pesada em um som cheio de quebras, a faixa parece ter tudo o que os fãs do astro americano estavam esperando.

View this post on Instagram

New 🔥🚨OCTOBER 19th w @enjoyryde on @owsla

A post shared by Skrillex (@skrillex) on

   

Continue Lendo

Notícia

Calvin Harris produz faixa de rap; escute “Chalice”, do Donae’O

Música ainda conta com a participação do rapper canadense Belly

Phouse Staff

Publicado há

Chalice
Calvin Harris, Donae'O e Belly. Foto: EDM Tunes/Reprodução

Calvin Harris não produzia uma faixa para terceiros desde 2016, quando trabalhou para o músico britânico John Newman em “Olé”. Depois de dois anos, Harris volta ao feito em uma faixa de rap: “Chalice”, do inglês Donae’O.

O single, lançado pela Island Records, ainda conta com a colaboração de outro rapper — o canadense Belly —, e traz o groove e as belas melodias que Harris definitivamente sabe fazer como ninguém.

Confira:

   

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Calvin Harris

Continue Lendo

Publicidade

Sundance (300×250)
Brazillian Bass 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »