Giorgio Moroder

O Giorgo Moroder está de volta ao principal selo da sua discografia

No auge dos seus 76 anos, o simpático tiozinho promete novos lançamentos ainda neste ano.

Ele realmente ainda tem bastante lenha pra queimar. Depois de retornar no ano passado com o seu primeiro álbum em 30 anos, o lendário produtor Giorgio Moroder, no auge dos seus 76 anos, está de volta à Casablanca Records, o selo mais importante da sua discografia.

Focada em disco music, a Casablanca foi casa das principais obras do Giorgio. Nela, lançou os seus álbuns solo From Here To Eternity [1977], Love’s in You, Love’s in Me [1978] e E=MC² [1979], além da parcerias lendárias com a Donna SummerLove to Love You Baby [de 1975, com o hit homônimo], A Love Trilogy e Four Seasons of Love [1976], I Remember Yesterday [com a icônica “I Feel Love”] e Once Upon a Time [1977] e Bad Girls [1979].

O anúncio da “volta pra casa” foi feito ontem, com a promessa de lançar material novo ainda neste ano. “Casablanca from here to eternity!” [“Casablanca daqui até a eternidade!”], disse Moroder, fazendo um trocadilho com o nome do seu primeiro álbum lançado pelo selo.

Que a volta às origens reaproxime o segundo italiano bigodudo mais querido do mundo [o primeiro obviamente é o Super Mario] ao bom gosto das suas produções clássicas, deixando de lado aquela farofa difícil de engolir que foi o Déjà Vu.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS