O club catarinense teve seu case, que contava como foi a campanha para o título de “Melhor Club do Mundo”, eleito o melhor entre os 27 inscritos no Top de Marketing da ADVB SC 2013.

presidente da Tractebel, Sr Manoel Zaroni, Ricardo Flores do Green Valley, presidente executivo da ADVBSC Juarez Beltrão e Duda Cunha do Green Valley2

O ano de 2013 foi especial para o Green Valley desde o começo e tem sido de muito reconhecimento até os últimos dias . O club de e-music de maior projeção internacional na história do entretenimento brasileiro acaba de abocanhar mais um prêmio para sua vasta galeria de troféus. Com o case “É do Brasil o Melhor Club de e-music do Mundo”, o Green Valley foi um dos dez premiados do Top de Marketing ADVB 2013, o mais importante premio do marketing catarinense. Mas, na cerimônia de premiação no Centrosul, em Florianópolis, nesta quinta-feira 5 de dezembro, veio a grande surpresa.

O case do club catarinense, com sede em Camboriú, ganhou o “TOP One”, o troféu de destaque entre os 27 trabalhos  inscritos na premiação, isso porque teve a melhor avaliação do pelo grupo de jurados formado por profissionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing, a ESPM. Os sócios do Green Valley, Duda Cunha e Ricardo Flores,  acabaram subindo duas vezes ao palco do evento, uma para receber a premiação Top de Marketing ADVB 2013, e outra para receber o Top ONE, premiação máxima da noite.

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Alphabeat traz novos sons de Juliana Barbosa e Italo Vieira

Confira os dois lançamentos desta sexta na gravadora brasileira