Connect with us
Cat House Leaderborder
Burn Residency – Leaderborder
XXX Leaderborder

O Green Valley é “Top One” ADVB

Phouse Staff

Publicado em

09/12/2013 - 17:53

O club catarinense teve seu case, que contava como foi a campanha para o título de “Melhor Club do Mundo”, eleito o melhor entre os 27 inscritos no Top de Marketing da ADVB SC 2013.

presidente da Tractebel, Sr Manoel Zaroni, Ricardo Flores do Green Valley, presidente executivo da ADVBSC Juarez Beltrão e Duda Cunha do Green Valley2

O ano de 2013 foi especial para o Green Valley desde o começo e tem sido de muito reconhecimento até os últimos dias . O club de e-music de maior projeção internacional na história do entretenimento brasileiro acaba de abocanhar mais um prêmio para sua vasta galeria de troféus. Com o case “É do Brasil o Melhor Club de e-music do Mundo”, o Green Valley foi um dos dez premiados do Top de Marketing ADVB 2013, o mais importante premio do marketing catarinense. Mas, na cerimônia de premiação no Centrosul, em Florianópolis, nesta quinta-feira 5 de dezembro, veio a grande surpresa.

O case do club catarinense, com sede em Camboriú, ganhou o “TOP One”, o troféu de destaque entre os 27 trabalhos  inscritos na premiação, isso porque teve a melhor avaliação do pelo grupo de jurados formado por profissionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing, a ESPM. Os sócios do Green Valley, Duda Cunha e Ricardo Flores,  acabaram subindo duas vezes ao palco do evento, uma para receber a premiação Top de Marketing ADVB 2013, e outra para receber o Top ONE, premiação máxima da noite.

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Em Nova Iorque, Calvin Harris ganha nova estátua de cera

Phouse Staff

Publicado há

Estátua Calvin Harris
Foto: Reprodução
DJ aparece em cenário de clube e vai “tocar” para visitantes

A vida de quem queria tirar uma selfie com Calvin Harris ficou um pouco mais fácil — ou quase isso. O DJ escocês acaba de virar a mais nova estátua super realista de cera na filial nova-iorquina do famoso museu Madame Tussauds.

O Calvin de cera ganhou não só um kit da Pioneer, moldado como se estivesse em ação, mas também todo um cenário característico de uma balada. A obra divulgada ontem, e poderá ser admirada ao vivo a partir de julho.

Foto: Reprodução

A peça de cera do DJ fica cercada por luzes e em seu ambiente natural, a pista de dança. A estreia dele nesse cenário faz parte da Silent Summer Club Series, que foi criada no museu justamente para se parecer com uma festa de música eletrônica. Segundo informações do Madame Tussauds, a ideia é trazer convidados para três festas “de cera” como parte da Calvin Harris Experience”.

A ideia basicamente é curtir a “balada” usando fones de ouvido, na companhia do DJ-estátua. A exposição interativa começa dia 11 de julho, e conta com mais duas festas, em 9 de agosto e 16 de setembro. Os ingressos já estão à venda.

Esta na verdade não é a primeira estátua de cera de Calvin Harris — o artista já havia sido homenageado no Madame Tussauds de Berlim, em 2016. DJs como Martin Garrix, Armin van Buuren, Steve Aoki, Tiësto, Hardwell e Afrojack são outros astros da dance music que também já foram imortalizados em obras do museu.

+ Martin Garrix ganha estátua de cera em museu na Holanda

Continue Lendo

Notícia

Electric Zoo 2018 divulga primeira fase do lineup

Phouse Staff

Publicado há

Festival celebrará seu décimo ano entre o fim de agosto e o começo de setembro

Se o Ultra Music Festival acaba de celebrar seus 20 anos de existência, outro festival dos Estados Unidos completa uma marca importante em 2018. Entre 31 de agosto e 02 de setembro, o Electric Zoo rola no Randall’s Island Park, em Nova Iorque, em edição comemorativa de dez anos.

Nesta quinta-feira, a organização do evento soltou a primeira fase do seu lineup, que traz Kaskade, marshmello, Martin Garrix e Virtual Self — o projeto paralelo de Porter Robinson — como destaques. Entre os parceiros que assinam palcos, temos selos como a Anjunabeats de Above & Beyond e a Hyperhouse de Anna Lunoe. A produção ainda promete mais de 50 nomes a serem anunciados em breve.

Confira o lineup parcial:

Electric Zoo fase 1

LEIA TAMBÉM:

Em e-mail vazado, Porter Robinson traz visão crítica sobre a cena eletrônica

Porter Robinson lança primeiro EP de seu projeto paralelo, Virtual Self

“Cold as Stone” é o primeiro lançamento do Kaskade em 2018

Above & Beyond lança novo festival

Assista a 15 sets da edição de 20 anos do Ultra

Continue Lendo

Notícia

LOthief e Mojjo lançam releitura para o hit “Like a G6”

Phouse Staff

Publicado há

Após dropar “Sunshine” — sucesso produzido em parceria com o Cat Dealers e o Santti —, o mineiro Leandro Souza, mais conhecido como LOthief, aposta agora em uma releitura para um hit da década passada.

Ao lado do colega Mojjo, o produtor escolheu refazer “Like a G6”, da banda californiana de electro pop Far East Movement — música que explodiu em 2010 e soma atualmente 170 milhões de views no Youtube.

“O Mojjo me mandou a música com o draft do que ela era, e eu sempre curti muito a original. Resolvemos fazer pra tocar mesmo nos shows, nisso mandamos pros amigos DJs e todos tocaram. A galera pediu muito e a gente soltou”, disse o mineiro, em contato com a Phouse.

Referência do low bass nacional, o projeto LOthief surgiu no mercado há menos de um ano e hoje é agenciado pela Entourage, uma das principais empresas de gerenciamento artístico do Brasil.

Continue Lendo

Publicidade

Cat House 300×250
XXXperience 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Cat House Pop Up