Alok e Oliver Heldens

Oliver Heldens está MUITO atento aos DJs brasileiros

O produtor holandês vem tocando tracks de diversos artistas do Brasil no seu Radio Show, além de estar fechando contratos com sua gravadora. Amigo DJ brasileiro, você pode ser o próximo!

Oliver Heldens fez parte e vem fazendo ainda de algo maior para a cena eletrônica. Acima da média do mercado o cara dita tendências, se destaca no meio e ainda por cima arrasta com ele novos artistas que são em tese menores do que ele no cenário.

Todo mundo está sabendo das novas colaborações que devem acontecer em breve entre Oliver Heldens e o brasileiro Alok, falamos sobre isso em primeira mão aqui na Phouse no início do mês passado. Sem contar ainda do contrato assinado pelo Alok com a Spinnin’ Records que, também tem ligação direta com a gravadora Heldeep Records, a qual faz parte do grupo. O fato é que Oliver Heldens continua de olho nos brasileiros e vem oferecendo um suporte para “nós” no seu Radio Show.

A música “California” do Heiken, de Balneário Camboriú/SC, que segue no clipe oficial acima foi a primeira contemplada com o suporte de Oliver Heldens no Heldeep Radio edição número 111. Na ocasião o programa teve participação do europeu EDX que aproveitou o espaço para fortalecer o cenário em parceria com Oliver, abrindo os trabalhos do set com esta música.

https://soundcloud.com/heldeepradio/oliver-heldens-heldeep-radio-111-guestmix-by-edx

No mesmo episódio, na sequência, tivemos um destaque para o brasileiro THE FISH HOUSE de Belo Horizonte/MG, com a música “Cocaine”. Uma conquista importante para Rafa que, nem lançou a track e já vem conquistando importantes suportes pelo mundo. Uma coisa legal a se lembrar é que THE FISH HOUSE migrou da EDM para a low e está colhendo ótimos frutos, incluindo a assinatura de duas músicas pela Up Club Records, conhecida por fortalecer o cenário do Brazillian Bass.

upclub

Por falar em Brazillian Bass não podemos esquecer que tanto Alok, Heiken e THE FISH HOUSE receberam este suporte do gringo com músicas que no fundo, possuem muitos traços e elementos deste cenário, bem como se relacionam de forma direta com tal viajando pelo deep house, tech house, techno e por aí vai. Por fim como disse Alok em seu ao vivo pelo Facebook… “não somos nós que estamos nos adaptando ao future house e sim o Oliver Heldens que nos procurou para contribuir com o Brazillian Bass.”.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS