Oliver Heldens sustentável

Oliver Heldens sustentável: DJ ajuda a combater a poluição nos oceanos

Holandês vem atuando como embaixador da Plastic Soup Foundation

Em um mês como embaixador da Plastic Soup FoundationOliver Heldens já arrecadou dez mil euros para conservação oceânica. O DJ holandês ajudou a levantar a quantia através da venda de pulseiras “MBRC the Ocean” (“Embrace the Ocean”, ou “Abrace o oceano”) — braceletes de nylon regenerado, feitos a partir de material reciclado retirado do mar, para reduzir a poluição dos oceanos.

Segundo o site da fundação, a decisão de Oliver em fazer parceria com a Plastic Soup surgiu do seu respeito pelo meio ambiente. Heldens se tornou embaixador em julho, e a partir da comercialização dos braceletes, arrecada verba para ajudar a manter ações contra poluição.

+ Estudo discute impacto da cultura eletrônica no meio ambiente

A ONG holandesa atua para combater a crescente poluição do oceano por plástico, tanto nacional como internacionalmente. Assim, desenvolve ações para proteção marinha e conscientização quanto à sustentabilidade desde 2011, fechando parcerias com nomes célebres para engajar mais pessoa.

No website, a diretora e fundadora da instituição, Maria Westerbos, declarou ter muito orgulho em ter Heldens como parceiro: “Estamos muito orgulhosos de que Oliver Heldens agora faz parte dos embaixadores. Colaborar com um artista como ele e seu público nos ajudará a fazer a diferença. Esperamos ver mais artistas e músicos se juntarem a nós nesta luta!”.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS