fbpx
Omulu Diplo

Depois de virar hit nas mãos de Jack Ü no Lollapalooza, Omulu toca em São Paulo amanhã

Um dos principais artistas do selo Buuum (Skol Music), o DJ e produtor carioca Omulu estourou no Lollapalooza mesmo sem se apresentar. Seu remix para o sucesso “Nam nam não (Veja só no que deu)”, do cantor Wesley Safadão, foi tocado pela dupla Jack Ü durante o festival, levantando o público que vibrava com os ‘pancadões’ soltados por Skrillex e Diplo.

A faixa faz parte do projeto ‘São João de Skol’, homenageando as festas tradicionais no Nordeste do Brasil e trazendo conteúdo artístico inédito. Além de Wesley Safadão, Omulu remixou também uma música do grupo Aviões do Forró.

Em uma passagem especial pela capital paulista, o DJ e produtor apresenta seu remix de Safadão e outros sucessos, nessa quinta-feira (17) na festa Arrastão, no Club Yacht. O line-up conta também com DJR7, Ruxell, MXCN, Carlos Nunez e Sydney.

Omulu fez sucesso em 2015 com o lançamento de seu EP pela Skol Music, trazendo ainda mais elementos para sua mistura de funk, trap, EDM, ritmos do Norte e Nordeste e muita bateria eletrônica, unindo o underground ao mundo pop. O nome Omulu surgiu em um período inicial da carreira, quando suas influências musicais se uniram ao interesse pelas raízes da música e da cultura afro-brasileira. O produtor começou a experimentar com os pontos do candomblé, tentando encaixar um beat da bateria eletrônica com o toque de atabaque. O resultado foi o começo da identidade de Omulu, que re-codifica a variedade e a riqueza da música brasileira na linguagem contemporânea da bass music.

O batuque de Omulu não passou despercebido pela cena internacional, e o produtor fez nome com a faixa “Bagulho Doido”, feita em parceria com o DJ norte-americano Comrade. Omulu também já entrou nas playlists de Diplo e Skrillex, e no Brasil participou da coletânea Hy Brasil, com curadoria de Chico Dub arrancando elogios do antropólogo e pesquisador musical Hermano Vianna.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS