omulu edc

Escute o set do EDC do OMULU, o produtor brasileiro favorito do Diplo

Um dos destaques do EDC Brasil, que aconteceu no último final de semana, no Autódromo de Interlagos, Omulu concedeu, com exclusividade, à Phouse o set reproduzido no grande evento que aconteceu pela primeira vez em solo nacional. Ele tocou no BassPod, na sexta-feira. É bom lembrar que o produtor brasileiro é queridinho de Diplo, e tem diversas produções reproduzidas por grandes expoentes da música, como Major Lazer, GTA, entre outros:

Omulu contou com detalhes o que armou para a sua apresentação da última semana:

”Fui pro EDC decidido a tocar um set onde predominassem produções, remixes e bootlegs de produtores brasileiros . Meu set começou às 19h, fui o segundo a tocar no BassPod, (pra mim o palco mais bonito do EDC) logo depois dos meus parceiros do Marginal Men. Abri com a montagem “Deixa os Garotos Brincar”, que ficou famosa graças ao vídeo engraçadíssimo do André Marques mandando “Aquele ao vivo”, virei rapidamente pra uma collab unreleased incrível do meu amigo carioca Johnny Glovez com “GlowInTheDark”, que mistura funk e jungle terror. Abri uma sequência 128 bpm com direito a um bootleg inédito da minha música com o norte-americano DJ Comrade “Bagulho Doido”, que foi a primeira das minhas produções tocadas pelo Diplo, Jack U e Major Lazer”, disse para depois completar:

“Depois dos beats 4×4 emendei num remix dubstep da galera do Baiana System, e depois mandei uma das minhas músicas favoritas de 2015, “Baile de Favela”, do Mc João, em um edit Heavybaile animal do Leo Justi. Eu curto bastante passear pelos BPM’s e lá pela metade do set baixei para os 108, do Moombahton, com o hit do Dillon Francis & Skrillex “Bun Up the Dance” passando para um remix “chavoso” do clássico do reggaeton “Gasolina”. Mais pro fim do set, acelerei de novo o BPM passeando pelos beats pesadões do Jersey Club e do Trap fechando o set com um edit louco que o Mr Carmack fez pra uma collab minha e do Marginal Men. Além de uma ID que a única coisa que posso falar sobre ela é que ela vai sair em breve pelo meu selo “Arrastão”.

Como já dissemos, Omulu tem seu trabalho apoiado por nomes relevantes, um ponto alto foi a track “Bagulho Doido” reproduzida na BBC Radio 1 pelo Jack Ü.  Pertencente ao selo Skol Music, Omulu está em ascensão e você curte com a gente o seu set no EDC Brasil. Confira abaixo:

DOWNLOAD  / TRACKLIST

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS