Connect with us

Notícia

Ouça agora o EP de remixes de “On Fire”, sucesso de LIVIT e Velden

Phouse Staff

Publicado há

Em junho, lançamos pela Phouse Tracks a faixa “On Fire”, soma dos esforços do duo LIVIT em parceria com o Velden — um som nacional com qualidade global, que ganhou destaque por sua musicalidade e rapidamente caiu no gosto da galera. Para abrilhantar ainda mais esse sucesso, a Phouse Tracks lança hoje um EP de remixes de “On Fire”, com produções de Lazy Bear e JAKKO.

O remix do Lazy Bear é perfeito para as pistas; tem groove, pegada e um drop poderoso, valorizando ao máximo o que “On Fire” tem de mais marcante: a gaita e os vocais. Já a versão do JAKKO demonstra a versatilidade do artista, entregando uma nova leitura sensível, bonita e bem pop.

JAKKO já possui lançamentos por selos como Up Club, e foi destaque no ano passado com a faixa “Carioca”, em parceria com Joe Kinni e Bianca Chami. O Lazy Bear, que também  teve lançamento pela gravadora da Phouse, já assinou collabs com nomes do calibre de Cat Dealers e Vintage Culture.

Lançada em 12 de junho, “On Fire” é um dos maiores lançamentos da Phouse Tracks. Com apenas uma semana, a música teve mais de 70 mil plays, pipocando em diversas playlists relevantes do Spotify. Em setembro,  ultrapassou a barreira de um milhão de plays na plataforma.

LEIA TAMBÉM:

Lançamento da Phouse Tracks, faixa de LIVIT e Velden é destaque no Spotify

LIVIT lança mix comemorativo pelo 1 milhão de plays em faixa com Velden

Descubra um “novo” JAKKO em “Only Got a Night”

O antes, o agora e o futuro de um prodígio Carioca

Deixe um comentário

Phouse Tracks

ZUUL – Blow (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

Hoje lançamos pela Phouse Tracks a música “Blow”, do DJ e produtor ZUUL. Segundo o artista, a música foi feita não apenas buscando fugir um pouco do som que se ouve normalmente nas pistas do Brasil, mas também transmitir muita energia na pista.

“Blow” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

ZUUL na verdade é Victor Oliveira, carioca de 20 anos, que produz há dois. Com lançamentos também por BOX OF CATS Braslive, esta é a segunda vez que o artista assina pelo selo da Phouse; em setembro de 2016, ZUUL lançou “Daleepaw”.

Siga e ouça também a nossa playlist de deep house e low BPM feita pelo Cat Dealers:

Deixe um comentário

Continue Lendo

Phouse Tracks

Edson Faiolli – Go Back (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

Hoje soltamos pela Phouse Tracks nada mais nada menos que nosso primeiro lançamento de 2018: a música “Go Back”, do DJ e produtor Edson Faiolli. Segundo o artista, a faixa busca trazer uma pegada bass house, com elementos melódicos e um vocal marcante.

“Go Back” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Edson Moura é o nome por trás do projeto Edson Faiolli. O mineiro de Juiz de Fora deu inicio à carreira de produtor e DJ entre 2015 e 2016, quando ganhou dois concursos de remixes e lançou músicas pela HUB Records e pela Free Fall. Além destas, também assinou por selos como Muzica, Mostarda e pela própria Phouse Tracks, quando lançou “Fuzzy”, no ano passado.

Siga e ouça também a nossa playlist de deep house e low BPM feita pelo Cat Dealers:

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

MARTAN – Time (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

MARTAN

Hoje lançamos pela Phouse Tracks a música “Time”, do DJ e produtor MARTAN. Acompanhada por um vocal que dá a ela seu próprio brilho, a música é um deep house suave, sem um drop muito pesado, mas ao mesmo tempo bem definido.

“Time” está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

MARTAN é o projeto do Maurício Silva, de 21 anos, da cidade de Inúbia Paulista no interior de São Paulo. “Time” é o seu primeiro lançamento oficial, dando início aos passos de sua carreira.

Siga e ouça também a nossa playlist de deep house e low BPM feita pelo Cat Dealers:

Deixe um comentário

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse