Open Weekend

Open Weekend celebra dez anos de sucesso no Paraná

Evento premium vai comemorar com duas festas recheadas de atrações nacionais neste final de semana

Se você curte a modalidade de festa premium, que tem sua fama por ter um serviço mais sofisticado, muita gente bonita e boa música, aqui fica a dica: neste final de semana, a região metropolitana de Maringá vai receber a celebração de dez anos da Open Weekend, famosa festa paranaense que está completando uma década de história e muito sucesso no Paraná.

O evento vai se dividir em duas festas: a primeira, na sexta-feira, dia 09, será no Noah Club (Maringá), e traz, em uma espécie de warmup, Dubdogz, Josh B., o duo Off (formado por Marlon Luft e Bd Aguiar), Rafael Salles e Thiago Matthias. Já no sábado, 10, a comemoração atinge o auge na Represa Sendeski (Iguaraçu), com Chemical Surf, Make U Sweat, Doozie, Diego Moura e os residentes Doko e Djan Marino e Pacífico. Ainda há ingressos disponíveis pelo Ingresso Nacional.

Em contato com a Phouse, o fundador da Open Weekend, Jow Sendeski, deu um depoimento contando um pouco de toda essa história, e de como tudo surgiu como um hobby e se transformou em um grande evento:

Open Weekend
Foto: Image Dealers/Reprodução

Há dez anos, nós viajávamos o Brasil para conhecer e prestigiar grandes festas, e foi muito legal porque nelas nós conhecemos muita gente interessante e de bem com a vida. Gente que curte viajar e prestigiar outros grandes “weekends” pelo Brasil, um modelo de evento que ainda não existia em Maringá.

Daí para pensar na primeira edição Open Weekend foi um pulo. Primeiro porque queríamos trazer nossos amigos de fora para conhecer o pessoal de Maringá. E nada seria melhor que um fim de semana muito intenso, com três festas seguidas marcadas pela presença de grandes nomes da música eletrônica, em que a última festa sempre acontece na nossa Represa — um lugar incrível, no meio da natureza e com uma grande estrutura (temos uma represa linda, uma enorme área verde e até um pequeno aeroporto). Isso nos permite realizar uma experiência única, onde a magia da natureza entra em contraste com o luxo e com a vibe da música eletrônica.

Após o primeiro evento, fomos surpreendidos com cem por cento de aprovação dos nossos amigos, que de imediato pediram mais. Seguindo os mesmos princípios da Open Weekend, nós criamos a Open Winter, uma segunda edição que acontece todos os anos durante o inverno.

Assim, a Open Weekend acontece todos os anos em novembro, enquanto a Open Winter, em agosto. Neste ano, estamos comemorando dez anos de sucesso.

Luckas Wagg é CEO da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS