Orbit DJ Retreats

Resort de Ibiza receberá 1ª edição de programa para DJs

Orbit DJ Retreats proverá aulas de produção musical e yoga em local paradisíaco

Um retiro com estudo de técnicas de produção musical, marketing e desenvolvimento de carreira em um lugar paradisíaco. É isso o que o Orbit DJ Retreats, um programa idealizado pelo DJ e produtor americano Doorly, está propondo.

Mais do que aulas normais, a ideia é criar uma experiência de aprendizado imersiva e holística para que DJs e produtores possam elevar sua habilidades e conhecimentos a outro nível. O programa irá ocorrer em diferentes lugares do mundo, mas a primeira parada será realizada na ilha de Ibiza, no resort Fred’s Finca (foto), local protegido pela UNESCO, entre os dias 06 e 11 de outubro.

Naturalmente, o preço não é dos mais baratos. Os interessados em participar dessa experiência de cinco dias deverão investir US$2.533,00 dólares (pouco mais de dez mil reais), o que dá direito a um quarto compartilhado — já que os individuais se esgotaram — e o ingresso às atividades.

+ LEIA TAMBÉM: Ibiza terá novo clube underground

Durante a estadia, os participantes poderão contar com a mentoria de 15 profissionais da indústria — entre eles, Gorgon City, Juliet Fox (Drumcode), Davina Moss (Hot Creations) e representantes de labels como Pacha, Bestival, Pioneer, Ableton e Logic.

Segundo o site oficial do Orbit DJ Retreats, o programa “cobrirá todos os elementos essenciais para se ter sucesso na indústria da música”, incluindo o uso de equipamentos de DJ; domínio das habilidades de produção e softwares; marketing, mídias sociais e branding; desenvolvimento de negócios e carreira; e workshops e aulas focadas em saúde e bem-estar, incluindo yoga e meditação.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS