Felguk no Mainstage do EDC Brasil.

Ouça agora “This Life”, novo single do Felguk que saiu pela Sony e Ultra Music

Os DJs cariocas Felipe “Fel” Lozinsky e Gustavo “Guk” Rozenthal, acabam de lançar o single “This Life”. Esse é o primeiro lançamento Sony Music Brasil X Ultra Music. O novo trabalho do duo faz parte do projeto “This is electro”. “Essa música faz um resgate do eletro mais antigo, que revelou o Felguk há alguns anos”, adianta Gustavo.

Uma das maiores referências da Dance Music, Felguk leva multidões aos seus shows em vários lugares do mundo. A dupla foi uma das poucas atrações brasileiras a se apresentar no maior festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland, na Bélgica. Também estiveram presentes no Top 100, da DJ Mag de 2011 a 2014. A faixa “2nite” foi música-tema do festival Electric Daisy Carnival, dos EUA, em 2010, com recorde de 180.000 pagantes. Além desses destaques, o duo já assinou remixes oficiais para renomados artistas como Black Eyed Peas, David Guetta, Flo Rida, Madonna, entre outros. Em relação à cantora americana, o duo abriu os shows da turnê “Mdna” no Brasil, em 2012, nas cidades de Porto Alegre, São Paulo e Rio.

Nesta parceria com a Sony Music para o lançamento do “This Life”, Felguk brinda os seus fãs com uma música autoral com vocal, algo que não era feito há muitos anos pela dupla. “’Nem lembro a última que fizemos nesse formato e ‘This Life’ é muito energética, para cima!”, explica Gustavo. Sobre a parceria com a gravadora, a expectativa é a melhor possível. “Fomos muito bem recebidos pela equipe da Sony e estamos muito felizes!”, diz Felipe.

Já foram mais de 80 produções, desde a primeira, “As Sample As It Is”. No final de 2015, os DJs lançaram, pela Oxygen Records, selo que compõe a renomada Spinnin Records, o hit “Dance to the beat”, que já teve mais de 600 mil visualizações no youtube, mais de um milhão no Spotify e foi feito em parceria com o DJ inglês Lazy Rich.

Em janeiro, o duo retornou da segunda turnê na Ásia, incluindo o Cebu Festival, nas Filipinas, com o renomado DJ e produtor francês, Snake e logo depois lançaram um documentário, onde contam a experiência vivida na primeira viagem ao Oriente. Além da Ásia, fizeram turnês dos Estados Unidos e Canadá a Europa e Austrália, participando dos maiores festivais do mundo, como Ultra, em Miami, Rock In Rio, no Brasil, Burning Man e outros.

A lista de conquistas é extensa: 12 faixas Top 10 de electro-house do Beatport e uma atingindo a primeira posição geral do ranking da loja: “Nova”, com Dimitri Vegas & Like Mike e Tujamo.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS