Ouça “High Hopes”, nova música do Andy Bianchini com o belga Yves Paquet

Na última sexta-feira, 17, foi lançada pela gravadora Sony Music, a faixa “High Hopes”, que é o mais novo trabalho do DJ carioca Andy Bianchini. Após criar remixes para artistas consagrados como Arno Cost e Inpetto, por exemplo, o jovem produtor de música eletrônica, dessa vez, uniu-se ao belga Yves Paquet, compositor e vocal da música, para alcançar o público pop e chill music, sem deixar de lado a sua principal característica de futurismo e uplifting.

“Eu ouvi a música e gostei por ser muito sentimental, tanto a letra quanto a melodia. Quis trabalhar nela na mesma hora, fazer algo bem chill out (estilo mais tranquilo e menos dançante), com sentimento mesmo. Foi a minha primeira track nessa pegada bem atual e pop”, revela o DJ natural de Santo Antônio de Pádua, município do Rio de Janeiro, que ainda comemora a união com uma das maiores gravadoras do mundo: “Fechar com a Sony foi um privilégio e um passo enorme porque é lá que terei o meu canal no ‘Vevo’ e quem vai me ajudar com a press list no Spotify”.

Com apenas 23 anos, Andy Bianchini é um dos promissores talentos da música eletrônica brasileira e já alcançou, em menos de oito meses, mais de cinco milhões de ouvintes pelo planeta, já chegou a ser trilha de um snapchat do holandês Martin Garrix, considerado o DJ número 1 do mundo pela revista inglesa “DJ Mag” e sua faixa “Puzzles” já foi utilizada em apresentações de artistas consagrados, como Don Diablo, Nicky Romero, Tiesto e Afrojack.

Uma das maiores gerenciadoras de artistas da cena eletrônica nacional, a Braslive Entertainment reconheceu rapidamente o dom de Andy e, no final de 2016, fechou contrato com o jovem produtor.

Deixe um comentário