Oui Madame, CD Inflámavel. Sandra Gamon e Catarina Bris

Oui, elas estão na Inker! O duo Catarina Bris e Sandra Gamon, conhecido como Oui Madame, está de volta com Inflamável.

O novíssimo segundo disco destas paulistanas de alma cosmopolita faz referência ao ambiente efervescente das cidades modernas, sempre sob o olhar da mulher contemporânea. Dançar e se divertir é essencial para a Oui Madame. Mas refletir sobre o conteúdo das letras, também. Consumismo exacerbado, aquecimento global, o individualismo dos grandes centros urbanos, a diversidade sexual, o amor e o desamor são temas que elas encapam num mix entre rock e musica eletrônica.

Inflamável é de um electropop fino que mescla sonoridades digitais e orgânicas. Suas 16 faixas abusam dos sintetizadores, mas também de guitarra, baixo, bateria e dos vocais de Catarina Bris e Sandra Gamon.

A dupla participa de todas as etapas de produção do disco e tem Rodrigo Trevisan como co-produtor. A masterização foi feita por Greg Calbi, no estúdio Sterling Sound (NY), que no currículo a master de bandas como MGMT, Metric, Passion Pit, Ok Go, Yeah Yeah Yeahs, Of Montreal, Toro y Moi, Alabama Shakes, Tame Impala, Wild Belle, Van She e Yo La Tengo.

Clipe – “Cápsula do Amor”

“Cápsula do Amor” é o primeiro clipe do álbum Inflamável e foi inteiramente gravado e produzido pela dupla. Carregado de estética fluorescente, a mesma da capa do disco, o vídeo se passa num laboratório, em meio a tubos de ensaio e misturas químicas coloridas. Lá, a dupla toma a cápsula do amor e entra num mundo bicolor, cheio de luz. Confira o clipe clicando na imagem abaixo.

 

Oui Madame

Biografia

Oui Madame é um duo paulistano formado em 2010, por Sandra Gamon e Catarina Bris. A origem francesa do nome evidencia o feminino dos gestos ao pensamento, da delicadeza à força e atitude da mulher atual, tema notável no discurso do projeto.

O primeiro disco, Elétrica, foi lançado em 2011. Concebido em 14 faixas, foi composto, co-produzido, mixado e executado pela própria dupla, que leva a sério o “Do it Yourself”. A masterização foi feita no Abbey Road Studios, em Londres. O tema central de Elétrica é o novo papel da mulher na sociedade onde ela passa a ser protagonista da sua própria história e tem voz ativa. Em 2013 a dupla volta com Inflamável.

A maior preocupação da Oui Madame é realizar poucos e bons shows em São Paulo, já que as integrantes possuem outros focos profissionais. Catarina e Sandra encaram o projeto de electropop como uma grande festa entre amigos e esse é o clima do show.

Na Oui Madame, Sandra é compositora, produtora musical, vocalista e toca contra-baixo, faz programação eletrônica e canta. Fora dela, mantém sua agenda musical com a banda Samba de Rainha, onde, há 9 anos, é percussionista. Esta é uma das principais bandas de samba de São Paulo, inclusive com turnês internacionais na carreira.

Catarina Bris, é compositora, vocalista, produtora musical e guitarrista. Há 13 anos dirige e executa projetos de comunicação de marketing em empresas nacionais e multinacionais. Morou na França durante alguns anos, onde estudou e se apaixonou pela musicalidade de Paris.

Links:

Oficial: www.bandaouimadame.com.br
Escute: soundcloud.com/ouimadame
Curta: facebook.com/bandaouimadame

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Vintage Culture rechaça boatos sobre tentativa de suicídio

Sócio da Privilège também desmentiu os rumores: “As pessoas são maldosas e acreditam em fake news”

Alphabeat traz novos sons de Juliana Barbosa e Italo Vieira

Confira os dois lançamentos desta sexta na gravadora brasileira

Scorsi fala sobre a produção de “In You”

Com vocal de Victoria Pfeifer, som foi lançado na última sexta, via Liboo

Celebrando os 20 anos da VANDIT, Paul van Dyk lança sublabel

VANDIT Next Generation será dedicada à promoção de novos artistas

Assista ao Swedish House Mafia tocando uma de suas novas faixas na Suécia

Nova música possivelmente chama-se “Underneath It All”

Depois de surgir com Vintage Culture, Rooftime lança 2ª faixa

“It’s All About” saiu nesta sexta-feira, via Austro Music

Segundo single póstumo de Avicii será lançado nesta sexta

Em novo filme, Vargas & Lagola explicam como surgiu a colaboração com o falecido DJ

5 motivos para aprender música

Cinco grandes benefícios que aprender um instrumento pode te trazer

JØRD inicia nova fase da carreira com “So Wrong”

Som é considerado o lançamento mais importante de JØRD até hoje

Vintage Culture tocará em noite de Garrix em Ibiza pelo segundo ano seguido

DJ brasileiro é uma das atrações da residência de Martin Garrix no Ushuaïa