Oui Madame, CD Inflámavel. Sandra Gamon e Catarina Bris

Oui, elas estão na Inker! O duo Catarina Bris e Sandra Gamon, conhecido como Oui Madame, está de volta com Inflamável.

O novíssimo segundo disco destas paulistanas de alma cosmopolita faz referência ao ambiente efervescente das cidades modernas, sempre sob o olhar da mulher contemporânea. Dançar e se divertir é essencial para a Oui Madame. Mas refletir sobre o conteúdo das letras, também. Consumismo exacerbado, aquecimento global, o individualismo dos grandes centros urbanos, a diversidade sexual, o amor e o desamor são temas que elas encapam num mix entre rock e musica eletrônica.

Inflamável é de um electropop fino que mescla sonoridades digitais e orgânicas. Suas 16 faixas abusam dos sintetizadores, mas também de guitarra, baixo, bateria e dos vocais de Catarina Bris e Sandra Gamon.

A dupla participa de todas as etapas de produção do disco e tem Rodrigo Trevisan como co-produtor. A masterização foi feita por Greg Calbi, no estúdio Sterling Sound (NY), que no currículo a master de bandas como MGMT, Metric, Passion Pit, Ok Go, Yeah Yeah Yeahs, Of Montreal, Toro y Moi, Alabama Shakes, Tame Impala, Wild Belle, Van She e Yo La Tengo.

Clipe – “Cápsula do Amor”

“Cápsula do Amor” é o primeiro clipe do álbum Inflamável e foi inteiramente gravado e produzido pela dupla. Carregado de estética fluorescente, a mesma da capa do disco, o vídeo se passa num laboratório, em meio a tubos de ensaio e misturas químicas coloridas. Lá, a dupla toma a cápsula do amor e entra num mundo bicolor, cheio de luz. Confira o clipe clicando na imagem abaixo.

 

Oui Madame

Biografia

Oui Madame é um duo paulistano formado em 2010, por Sandra Gamon e Catarina Bris. A origem francesa do nome evidencia o feminino dos gestos ao pensamento, da delicadeza à força e atitude da mulher atual, tema notável no discurso do projeto.

O primeiro disco, Elétrica, foi lançado em 2011. Concebido em 14 faixas, foi composto, co-produzido, mixado e executado pela própria dupla, que leva a sério o “Do it Yourself”. A masterização foi feita no Abbey Road Studios, em Londres. O tema central de Elétrica é o novo papel da mulher na sociedade onde ela passa a ser protagonista da sua própria história e tem voz ativa. Em 2013 a dupla volta com Inflamável.

A maior preocupação da Oui Madame é realizar poucos e bons shows em São Paulo, já que as integrantes possuem outros focos profissionais. Catarina e Sandra encaram o projeto de electropop como uma grande festa entre amigos e esse é o clima do show.

Na Oui Madame, Sandra é compositora, produtora musical, vocalista e toca contra-baixo, faz programação eletrônica e canta. Fora dela, mantém sua agenda musical com a banda Samba de Rainha, onde, há 9 anos, é percussionista. Esta é uma das principais bandas de samba de São Paulo, inclusive com turnês internacionais na carreira.

Catarina Bris, é compositora, vocalista, produtora musical e guitarrista. Há 13 anos dirige e executa projetos de comunicação de marketing em empresas nacionais e multinacionais. Morou na França durante alguns anos, onde estudou e se apaixonou pela musicalidade de Paris.

Links:

Oficial: www.bandaouimadame.com.br
Escute: soundcloud.com/ouimadame
Curta: facebook.com/bandaouimadame

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Grupo Alphabeat lança empresa de booking artístico

Saiba mais sobre a Alpha Talent Agency, spin-off da Alphabeat Records

Evokings fala sobre sua primeira gig na África do Sul

Show no festival Eden Experience, ao lado do Dubdogz, foi a primeira data do duo em outro continente

Terceiro dia: Tomorrowland revela um pouco mais do seu lineup estelar

De Afrojack a Yves V

Cat Dealers fecham contrato com agência de Nina Kraviz e Steve Aoki

Mais uma importante conquista para o duo brasileiro

Ouça “All I Want Is You”, do DJ e produtor carioca Zabot

Via Liboo, som vem pra refrescar o verão brasileiro

Conheça Caiotr, o grande vencedor do 1º DJ Coach

Jovem catarinense narra sua experiência no concurso da AIMEC com a QG Agency

Gabe deve se posicionar nos próximos dias sobre episódio no La Playa

DJ foi preso quando tocava em festa no Rio das Ostras

Um dos grandes sons de 2018, “Breathe” ganha videoclipe

Lançada em novembro, collab entre CamelPhat e Cristoph segue brilhando

Justice, Silk City e Mura Masa levam Grammy para casa

Artistas foram os nomes premiados pelo lado da dance music nessa edição

Jetlag pinta de surpresa e toca som inédito com Anitta

Dupla apareceu no show da cantora no Planeta Atlântida e gravou videoclipe