Movement

Outdoor em Detroit lembra papel da cidade para o nascimento do techno

O anúncio faz parte da campanha publicitária do Movement 2018 

Um novo outdoor em Detroit relembra o papel fundamental da cidade para o surgimento do techno. “Detroit é o berço da música techno”, diz o anúncio que fica logo acima do Russell Industrial Center, na Clay Avenue.

Na verdade, trata-se de mais uma peça publicitária do Movement, um dos principais festivais de techno do mundo, que rola anualmente na cidade. No canto inferior direito, é possível observar o logotipo do festival. O outdoor anterior fazia uma propaganda mais direta do evento, e agora foi substituído por este, que homenageia as raízes do gênero na cidade, conforme destacou o jornal local Metro Times.

Outdoor Detroit
Foto: James West/Reprodução

O Movement deste ano rola entre os dias 26 e 29 de maio, trazendo nomes como Claude VonStroke, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, Loco Dice, The Martinez Brothers, Kevin Saunderson — um dos fundadores do techno, ao lado de Juan Atkins e Derrick May —, Ellen Allien, Carl Craig, Aurora Halal, John Digweed, Joseph Capriati, Dubfire, Modeselektor, Anthony Parasole, Luciano, Helena Hauff, Justin Martin, Tiga, Nastia, Laurent Garnier, Delano Smith, Diplo, BADBADNOTGOOD e Wu Tang Clan.

LEIA TAMBÉM:

Prefeito de Detroit discute fomentar a vida noturna da “capital do techno”

Semana oficial do techno: Movement 2017 rola a partir de sábado em Detroit

O pioneiro do techno Juan Atkins acusou um ranking de DJs de racismo

Lenda do techno se apresenta com a Orquestra Sinfônica de Detroit

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS