Pabllo Vittar remixes

Com muito grave, dupla carioca lança remixes oficiais para Pabllo Vittar

Os produtores cariocas DZ Denzel e Sullivan Saporito mandaram duas releituras de bass music para sons da Pabllo Vittar.

Os DJs e produtores DZ Denzel e Sullivan Saporito se juntaram mais uma vez e lançaram dois remixes oficiais pra Pabllo Vittar — a cantora drag cuja popularidade explodiu nos últimos meses. O primeiro, para “Todo Dia”, foi lançado já há algum tempinho, potencializando os elementos de funk carioca da canção original. Já no remix de “K.O.”, hitzaço da cantora, os caras ousaram mais e conquistaram o seu melhor resultado: uma pedrada na onda do future bass, com toques de dubstep.

A dupla carioca, que costuma surfar nas vertentes mais graves, já havia aparecido na Phouse no começo deste ano, por conta do bootleg de “Let Me Love You”, do DJ Snake com o Justin Bieber. Desta vez, porém, a parada teve mais responsa: ambos os remixes para a Pabllo foram autorizados oficialmente pelo produtor da artista, Rodrigo Gorky [integrante do Bonde do Rolê e do ótimo duo Fatnotronic], com direito a entrega das stems e tudo o mais.

“Eu já havia conhecido o Gorky e a Pabllo no aniversário do Omulu, em março. Cheguei a falar com a Pabllo naquele dia, e ela me tratou com muito carinho e atenção, mas na correria não consegui falar com o Gorky”, conta Denzel, em contato com a coluna. “Depois de um tempo, resolvi postar no Facebook que gostaria muito de remixar ‘Todo Dia’, e amigos começaram a marcar o Gorky no meu post. Quando ele respondeu, bateu aquela euforia. Entrei em contato, expliquei minha ideia e logo ele me passou os stems da faixa. Depois de ouvir o que fizemos com ela, nos passou os stems também de ‘K.O.’.”

Assim, os dois remixes de Denzel e Saporito para Pabllo Vittar [que você ouve acima] ficaram prontos mais ou menos na mesma época, mas o de “K.O.” só foi ver a luz do dia mais recentemente. “O remix foi feito há quase quatro meses, perto do lançamento do clipe, mas o lançamento foi atrasando. No dia em que a música ficou em primeiro lugar no Spotify, decidimos: era a hora perfeita”, conclui.

A faixa está disponível no Soundcloud do DZ Denzel e foi lançada com apoio do SoLow Bass, portal nacional de bass music.

Flávio Lerner é editor da Phouse; leia mais de suas colunas.

CONFIRA TAMBÉM:

Sullivan Saporito e DZ Denzel transformaram “Let Me Love You” em um remix de samba viciante

Conheça a drag brasileira que conquistou o Diplo com uma versão de samba para “Lean On”

OMULU ganha EP de remixes pelo selo alemão Man Recordings

O que significa ser um DJ? Alguns dos principais nomes do país respondem

“Que porra é essa de new beach?”; O Fatnotronic segue mostrando consistência em seu novo EP

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS