Pabllo Vittar remixes

Pabllo Vittar lança disco de remixes para seu álbum “Vai Passar Mal”

Com a curadoria do expoente underground M Shavozo, “Vai Passar Mal – Remixes” conta com nomes como Zebu, TIN, Seakret e Ruxell

Nessa última sexta-feira, Pabllo Vittar lançou pela Sony Music o disco Vai Passar Mal – Remixes. O disco leva a curadoria do DJ e produtor paulista M Shavozo, um dos maiores nomes do underground nacional.

Entre os artistas que remixaram a cantora estão Enderhax, Seakret, Zebu, TIN, Junior Fernandes, Ruxell & Atman, entre outros. Algumas versões são mais pesadas e vêm na esteira do future bass, como “Nêga”, remixada por Gran Fran. Já outros sons são extremamente dançantes e prontos para o verão, como “Então Vai”, repaginada pela dupla DKVPZ, e “Tara”, em que aparecem o DJ Chernobyl e seu irmão Nando Endres. O disco ainda conta com o lançamento oficial do single “Open Bar”, a versão “samba” do hit “Lean On”, que chamou a atenção do Diplo em 2015.

A curadoria feita pelo DJ M Shavozo monta um retrato fiel da cena eletrônica nacional contemporânea, que possui produtores em várias vertentes, alinhados com um cenário global e com qualidade internacional.

O DJ é um dos nomes que agitam o underground nacional com seu “selo Shavozo de qualidade” nas redes sociais, onde posta sons recém-lançados de nomes promissores do Brasil.

Pabllo Vittar segue sua crescente impressionante. Depois de se apresentar com Fergie no Rock In Rio, ser um dos destaques do último Prêmio Multishow e acumular números impressionantes no Spotify, ela recentemente gravou um videoclipe na Bahia para um lançamento com Lucas Lucco, estará presente no novo disco da Charli XCX, e atualmente é a drag queen com mais seguidores nas redes sociais. Nesse último domingo, Pabllo esteve no Domingão do Faustão, onde recebeu o prêmio de Música do Ano por “K.O.”.

LEIA TAMBÉM:

Com muito grave, dupla carioca lança remixes oficiais para Pabllo Vittar

No Brasil, Diplo toca “Sua Cara” ao vivo com Anitta e Pabllo Vittar

Major Lazer lança música com Anitta e Pabllo Vittar; ouça aqui

Tin e Zebu fazem releitura de clássico que foi hit nos anos 2000

A música eletrônica começa a conquistar a TV brasileira

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS