Pacha Floripa completa o time de residentes

Ciskko e Fernanda Riffel

A Pacha Floripa está com o time de residentes completo. Além de Rafael Zabot – que fez sua estreia no último dia 03, após a apresentação do duo norte-americano The Chainsmokers – dois irmãos integram a equipe de DJs da casa, e prometem animar as noites de verão da Ilha da Magia.

Ciskko, de 21 anos, é uma grande revelação do cenário eletrônico da capital, e possui entendimento musical profundo, além da mistura perfeita da EDM. Já fez duas turnês pela Europa, tocando em conceituados clubs, como Destino Pacha e Hotel Pacha (ambos em Ibiza) e Blu Night (em Sorrento-Itália). No início de 2014, com o produtor TXT, lançou o seu primeiro hit, ‘Complacency’, que garantiu o quinto lugar no concurso de novos talentos da Spinnin’ Records.

Com o mesmo sangue musical correndo nas veias, Fernanda Riffel é a energia feminina indispensável que faltava no grupo. A gaúcha, que começou na carreira graças a seu irmão, Ciskko, reserva grandes emoções e sensações únicas para os pachalovers. Riffel inaugura na Pacha com o pé direito: na party Yelloween Veuve Clicquot, no próximo dia 25.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS