Pai de Avicii

Pai de Avicii fala sobre morte do filho e combate à depressão

Klas Bergling foi entrevistado pela CNN

Após mais de um ano da morte trágica de Avicii, o nome do superstar ainda continua em evidência. Entrevistado na última semana pela jornalista Robyn Curnow, da CNN, Klas Bergling, o seu pai, deu mais detalhes sobre a morte do filho e falou sobre o importante combate à depressão.

Já de cara, ao ser questionado sobre seu atual estado, Klas disse que segue entre altos e baixos: “Algumas pessoas podem pensar que isso passe depois de um ano e pouco, mas não é assim que funciona”. Ao longo do bate-papo, comentando sobre a Tim Bergling Foundation — fundação que concentra seus esforços no cuidado da saúde mental e prevenção do suicídio —, Bergling afirmou que seu desejo é “fazer com que os jovens possam conseguir ajuda cedo, quando os problemas ainda são pequenos”.

LEIA TAMBÉM:

Segundo ele, é muito difícil perceber a depressão. “Como identificar o problema? Como enxergá-lo? O que fazer? Não é fácil falar com seu filho muitas vezes”, seguiu, acrescentando que já teve diversas conversas mais sérias com Tim Bergling sobre suas ideias sobre a vida e temas como meditação e amor. “Quando ele era mais novo, tivemos conversas muito duras para tirá-lo da cama.”

Klas descreveu Avicii como um cara introvertido, mas que por estar na posição de DJ, precisou fazer muitas coisas que você não gostaria. “No final, isso rouba uma parte de você”. Ao fim, o pai ainda destacou que “se você está extremamente feliz, não está tão longe de ser triste”. “Nosso medo não é de que ele tenha planejado o seu suicídio, mas de que tenha sido mais como um acidente de trânsito. Mas ele estava feliz antes, feliz pela sua música”, concluiu.

Assista ao vídeo na íntegra:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS