Lonely Together TIM Pai de Avicii

Na TV, pai de Avicii fala sobre os problemas psicológicos do filho

Em especial da CBS, Klas Bergling revelou que Avicii sofria de ansiedade desde a adolescência

Na manhã da última quarta-feira, a CBS contou com uma programação especial voltada para saúde mental. Na data, o canal americano veiculou uma entrevista com o pai de Avicii, Klas Bergling, que comentou sobre a vida do filho e os desafios emocionais que ele teve que enfrentar desde a adolescência.

No início da entrevista, Klas revela o desejo de que seu filho seja lembrado como “uma boa pessoa, um bom produtor” e alguém com “um bom coração”. Ele definiu Tim como alguém corajoso por ter se aberto com os fãs em relação aos problemas particulares que enfrentava. O pai conta que já percebia o amor de Tim pela música desde a infância, quando ele cantava o hino da Suécia em casa. 

Foi cedo também que começaram os seus problemas relacionados à ansiedade. Aos 14 anos, Tim foi levado a um psiquiatra por Klas e sua mãe, Anki Lidén, pela primeira vez. “Quando você tem um filho que não está se sentindo bem, você tenta de tudo para consertar a situação, você tenta entender o que está acontecendo”, afirmou o pai. 

Enquanto o filho seguia carreira artística e fazia turnês como Avicii, o pai só conseguia contato eventualmente por telefone. Ele revelou que as conversas entre eles eram profundas, e a ansiedade era um assunto frequente. De acordo com Klas, desde que havia se afastado dos palcos em 2016, Tim melhorou. “Ele estava muito mais saudável, fazia exercícios e estava indo para uma direção muito boa”.

Bergling também confessou ter dificuldades em pronunciar a palavra “suicídio”, e falou ainda sobre o objetivo da Tim Bergling Foundation: “Tentar deixar os estigmas longe das conversas sobre a mente e sobre suicídio. Queremos ser uma voz através de Tim, porque ele tinha milhões de fãs”.

Você pode conferir a entrevista completa abaixo:

VEJA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS