ref="">
Connect with us
Green Valley – Só Track Boa Leaderborder
Sevenn – Its Always You
Festa Acapulco – Leadborder

Pai e filho sentaram no estúdio e produziram um remix de Brazilian Bass para “Behind Blue Eyes”

Luckas Wagg

Publicado há

De pai para filho, essa é a história do Cuti Dias e LED, que acabam de lançar um remix não-oficial para a faixa “Behind Blue Eyes”, da banda norte-americana Limp Bizkit.

Pai do LED, Cuti é artista da Som Livre / Musicmasters Recordings e já lançou remixes oficiais para grandes nomes como Madonna, Backstreet Boys, Steve Angello, Information Society, Enrique Iglesias, Mark Knight, Light House Family entre muitos outros.

Em contato com Cuti, ele nos contou um pouco sobre a ideia do remix;

Estávamos em casa assistindo ao filme Angry Birds em família, quando toca a música, e meu filho (LED) fala: Pai vamos fazer um remix dessa música!  Logo pensei: Mas é uma música lenta, como faríamos? E ele me apresentou um esboço no dia seguinte, e logo disse, LED, isso está demais, vamos com tudo!  Em seguida entramos em estúdio para produzir, e assim nasceu nosso primeiro remix juntos para a música Behind Blue Eyes de Limp Bizkit. 

Abaixo você confere o remix de Cuti, que conta com uma levada bem enérgica, bass lines pulsantes e uma co-produção do seu filho, que é nada mais nada menos do que um bom fruto da escola de produção Make Music Now, do mestre Felippe Senne.

https://soundcloud.com/cutidj/behind-blue-eyes-led-cuti-remix-2

 

Deixe um comentário

Notícia

Documentário sobre Avicii estreia na TV brasileira no domingo

Phouse Staff

Publicado há

True Stories Brasil
Foto: Reprodução
“True Stories” foi lançado no final de 2017

A assessoria de imprensa do Canal BIS informou à Phouse que o documentário sobre a carreira de AviciiTrue Stories, será exibido neste domingo, dia 27. A transmissão começa às 21h30.

Anunciado em 2016, logo após o músico se aposentar dos palcos, o doc foi lançado em outubro do ano passado, em mais de 60 salas de cinema pelo mundo, e chegou a passar também pelo Netflix. Agora, será transmitido em rede nacional pela primeira vez.

Nomeado a partir dos dois álbuns lançados pelo DJ, True Stories aborda os bastidores da trajetória do artista — de sua ascensão meteórica à queda pelo estresse e os problemas de saúde, provocados pela graúda agenda de turnês. A obra ainda traz depoimentos de nomes como David GuettaNile RodgersTiësto e o frontman do ColdplayChris Martin — e até mesmo o Obama dá uma palinha. Ainda há imagens exclusivas do último set de Avicii antes da aposentadoria dos palcos, na Ushuaïa Ibiza.

O documentário foi dirigido por Levan Tsikurishvili, que recentemente soltou um dos depoimentos mais tocantes sobre a morte do produtor. Amigo pessoal de Avicii, Levan registrou imagens do astro durante quatro anos. “Eu quis fazer um filme brutalmente honesto sobre o Tim [Bergling] enquanto pessoa, e não tanto sobre o Avicii. Todo mundo conhece o Avicii, mas pouquíssimos conhecem o Tim”, declarou o diretor à época do lançamento. “Eu acho que esse documentário realmente mostra a luta e a força do Tim. Ser uma estrela mundial não é tão fácil quanto parece no Instagram”. Meses mais tarde, o mundo saberia da pior forma que o diretor estava coberto de razão.

LEIA TAMBÉM:

Diretor do documentário de Avicii dá depoimento emocionante sobre o artista

Representante de Avicii nega planos de álbum póstumo neste momento

Executivo próximo a Avicii fala sobre novo álbum, segredo do sucesso e comportamento peculiar do artista

Armin, Kaskade e Laidback Luke refletem sobre a morte de Avicii

Nicky Romero toca música inédita de Avicii durante festival

Continue Lendo

Notícia

Set de 6h com Aly e Fila vai marcar os cinco anos do Trance in Brazil

Phouse Staff

Publicado há

Trance in Brazil
Foto: Reprodução
Evento acontece em São Paulo neste sábado

Neste sábado, dia 26, o projeto Trance in Brazil comemora cinco anos de existência com uma festa que vai trazer doses altíssimas de trance a São Paulo. A lendária dupla Aly & Fila vai comandar o club The Year com um set all night long de nada menos que seis horas. A festa também marca a volta do duo ao evento — os egípcios estiveram presentes justamente na primeira edição, de 2013.

Marcados pelo estilo trance e progressive, Aly & Fila difundiram seu talento em grandes festas e festivais de música eletrônica como Tomorrowland, A State of Trance, EDC, Creamfields e seus próprios eventos na Grande Pirâmide de Gizé e no Templo de Karnak, em Luxor, no Egito. Desta vez representado por Fadi Wassef Naguib, o Fila — que viaja em nome do duo porque Aly tem de evitar a danificação do seu ouvido com sons altos —, o headliner pretende trazer um set com as melhores influências de 15 anos de carreira, o que deve incluir psytrance e varios upliftings contagiantes.

Para o produtor e fundador da festa Fernando Matt, trazer um projeto tão pesado é afirmar o fortalecimento da marca e da cena no país. “Foram os esforços de trancers que tornaram isso possível. Depois de cinco anos, o Trance in Brazil chega a dez edições próprias, com o mesmo artista de sua primeira edição, em um set de seis horas e um formato de evento que nunca foi feito antes no Brasil”, comenta, em contato com a Phouse.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre trance

Matt continua: “Fazer cinco anos de eventos 100% trance em uma cena em que é brutal a influência do deep house, do tech house, do Brazilian Bass, e em que o termo ‘trance’ ainda é um tabu — pois a maioria das pessoas o associa muito com o psytrance, que é tão grande quanto estigmatizado —, é um desafio sem igual. As casas não conhecem o estilo, não conhecem os artistas, e conseguir apoio para a realização de eventos é uma luta. Sem patrocínios, sem grande mídia, contamos apenas com a força da comunidade, que vem crescendo ano a ano”.

Esta edição também quer oferecer um evento de qualidade para um público que vem crescendo muito e se mostra muito apaixonado pela vibe que proporciona. “É graças a essa resposta do público que continuamos nosso trabalho”, segue Fernando. “Ver os olhos fechados, as mãos pro ar e os sorrisos… Os sorrisos de quem ouve trance são sorrisos de quem está no nirvana musical. É uma sensação sem igual. Você olha pro lado, enxerga pessoas que você nunca viu na vida, e um sorriso os torna irmãos. É uma sensação difícil de explicar”.

As portas do Year estão previstas para abrir a partir das 23h. Ainda há ingressos disponíveis pelo Event Brite.

LEIA TAMBÉM:

Linha do tempo: Veja o legado que o Anzuclub deixou à cena trance nacional

Armin Van Buuren toca com Aly & Fila nas Pirâmides de Gizé

Above & Beyond lança filme e álbum de show orquestrado

Continue Lendo

Notícia

Startup de headfones dá calote em usuários depois de levantar milhões

Phouse Staff

Publicado há

Foto: Reprodução
Ossic fracassa em seu projeto de headfones 3D

A startup americana Ossic, que vinha levantando fundos em campanha de crowdfunding para desenvolver um inovador headfone 3D, fracassou em seu projeto. E pior: deixou os investidores no vácuo.

Por meio de projeto no Kickstarter e Indiegogo lançado no final de 2016, a companhia chegou a levantar 3,2 milhões de dólares, a fim de desenvolver os fones de ouvido modelo Ossic X. Com tecnologia de som 3D ideal para VR (realidade virtual), a Ossic recebeu 22 mil encomendas e não conseguiu cumprir a promessa de entregar o produto aos compradores, alegando falência.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre tecnologia

O último feedback sobre a entrega dos aparelhos saiu em janeiro, quando a empresa afirmou ter enviado primeiro os modelos da categoria de desenvolvedores (de U$999), e que iria começar a produção em massa no final da primavera norte-americana (outono no Brasil). Entretanto, apenas 250 fones de ouvido foram fabricados e entregues. A informação é do Tech Crunch.

Em seu site, a startup deixou uma carta de despedida pedindo desculpas, agradecendo pelo apoio e explicando em detalhes por que o projeto falhou e como todo o dinheiro arrecadado foi desperdiçado. Entretanto, não mencionam nada sobre devolução do investimento.

Em resposta ao dilema, um grupo no Facebook com quase três mil membros está investigando como abrir uma ação coletiva contra a Ossic. Resta esperar pra ver no que essa treta vai dar.

Continue Lendo

Publicidade

Acapulco 300×250
Scorsi – Autograf 300×250
Green Valley So track Boa – 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse