Pai pede por últimos sets ouvidos por seu filho no Electric Forest

Electric Forest 2018
Hunter Lurie faleceu após ataque cardíaco sofrido no festival

Rod Lurie é o pai de Hunter Lurie, jovem que sofreu um ataque cardíaco no Electric Forest, dia 29 de junho, em Rothbury, no EUA. Hunter foi socorrido, mas não resistiu e faleceu três dias depois, aos 27 anos. Agora o pai quer que o festival libere os sets ouvidos pelo filho como memória dos últimos momentos de Hunter ainda vivo. A informação é do YourEDM.

Rod encontrou as anotações de Hunter sobre o festival através de uma foto no Twitter, e as apresentações que ele pretendia assistir. Acredita-se que ele estava no palco Jubilee, curtindo Bishop Briggs, quando sofreu uma parada cardíaca. O pai então fez o pedido através de uma postagem em um grupo do festival no Facebook. “Ele morreu dançando”, escreveu Rod no texto. “Isso tem um significado.”

Segundo as anotações de Hunter, ele também pretendia ver nomes como San Holo, CloZee, Louis the Child, Bassnectar, Herobust e REZZ, entre outros. Seu pai deixa claro na postagem que não tem conhecimento sobre os artistas que o filho assistiu, mas reconhece o quanto Hunter curtia e gostaria de utilizar os sets em um memorial.

A postagem completa pode ser lida aqui.