Palco underground do Ultra Miami terá transmissão ao vivo pela internet

Você já acompanhou aqui na Phouse as novidades do RESISTANCE Stage, palco underground do Ultra Music Festival, que nesta edição será capitaneado por John Digweed e Sasha, e que anunciou ontem um back to back surpresa de encerramento, entre Jamie Jones e Seth Troxler.

A boa notícia para os fãs brasileiros que não poderão se fazer presentes em Miami é que a BE-AT.TV — um dos principais canais de streaming do universo da dance music — vai transmitir toda a programação dos três dias do RESISTANCE na íntegra em sua plataforma. O primeiro dia do palco será protagonizado por Nic Fanciulli, Hot Since 82, Technasia e nossa prata da casa ANNA, acompanhada por Dosem. O sábado, segundo dia de UMF, terá Dubfire, Matador, Mathias Tanzmann, Reboot, Hector e Elio Riso, além de um convidado surpresa, ainda não anunciado. O domingo será de Eats Everything, Stephan Bodzin, Jacmaster, Patrick Topping, wAFF e Nathan Berato e Cristoph e Josefin Rosen — além, claro, do já mencionado B2B entre Jones e Troxler.

Além disso, a BE-AT.TV anunciou a transmissão de outros eventos do underground pelo mundo: serão três festas no londrino Printworks (Nina Kravitz no dia 25, Knee Deep In Sound no dia 1º de abril e Luciano and Friends no dia 8), Maceo Plex, Adam Beyer e Chris Liebing em Mannheim, Alemanha (1º de abril), e Sven Vath, Derrick May, Nina Kravitz e Pan Pot no DGTL, entre os dias 15 e 16 de abril.

Você pode conferir mais informações e links para acessar os streamings no site da BE-AT.TV.

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

MAIS LIDAS DA SEMANA