fbpx
leucemia festival de musica eletronica

Para auxiliar no tratamento de Leucemia, mulher vai a festival de música eletrônica

Quem vai a festivais de música eletrônica, sabe o quanto nos desgastamos durante as várias horas em pé, pulando e gritando. Esse não seria então, um bom ambiente para uma pessoa que faz tratamento de leucemia, ou mesmo uma em remissão. Mas não foi isso que pensou a norte americana Stephanie Stearns, que decidiu participar do festival de música eletrônica “Lightning in a Bottle” em Bradley – CA, Estados Unidos.

Para quem vê de fora, principalmente os mais jovens, baladas são lugares para abusar do corpo, não curá-lo. Mas o Lightning in a Bottle é diferente, ele é focado em saúde e bem estar, tanto quanto em diversão. Aulas de yoga e comida orgânica são alguns exemplos do que se encontra por lá. O Festival é também um lugar confortável para crianças, o que possibilitou Stephanie levar seu filho Tyler, de 3 anos de idade.

Lutando contra a doença há quase dois anos, Stephanie descobriu as propriedades de cura de óleos essenciais, “banho de som” para balancear o chacra e várias outras técnicas de cura alternativas. Mas como ela mesma disse: “O melhor de tudo foi ver meu filho dançando perto de mim. Ele nunca dançou em casa, mas quando chegou lá, a primeira coisa que ele fez foi ir pra pista comigo”.

Só pra lembrar, nós também temos no Brasil muitos festivais de cultura alternativa, incluindo o famoso Universo Paralello, que acontece em Dezembro.

Aproveito para mandar um feliz aniversário pra minha esposa, que mesmo com doença crônica renal e cardíaca, foi comigo ao Tomorrowland Brasil.

Por: Leandro Suntaque

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS