Para Tiesto, conectar-se ao público é “como ter relações sexuais”

O DJ e produtor holandês Tiësto, confirmado para tocar sábado (25) no Ultra Miami, concedeu uma entrevista ao Mail Online, em que relatou seu sentimento ao se conectar com o público em suas performances. Autor de álbuns como “In My Memory” (2001), “Elements Of Life” (2017) e “A Town Called Paradise” (2014), ele disse que a conexão “é um sentimento muito especial”.

“Você nunca sabe o que você vai obter da plateia, então é por isso que eu acho que há um sentimento muito especial”, declarou Tiësto ao Mail Online. Conforme informamos recentemente, o DJ está em um novo trabalho com o nome em ascensão na cena chamado Slushii. Aproveite e relembre essa matéria aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

Ainda na entrevista, Tiësto conta mais detalhes sobre seu sentimento ao se conectar com a plateia. Ele relaciona o sexo à conexão. “Como sexo, tem que ser o momento perfeito para tudo: você não quer ser muito rápido ou muito lento”, afirma.

Um DJ versátil, que ganhou nome com o estilo trance, mas que atualmente se arrisca muito bem no deep house, Tiësto também falou na entrevista sobre o que pensa de suas produções. “Eu sempre sigo o meu sentimento, faço apenas o que eu gosto”, exclamou, dizendo ainda que poderia fazer parceria com artistas como Kanye West, Drake e The Killers.

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed