Connect with us
BRMC

Para Tiesto, conectar-se ao público é “como ter relações sexuais”

Izaias Lopes

Publicado há

Tiesto pop

O DJ e produtor holandês Tiësto, confirmado para tocar sábado (25) no Ultra Miami, concedeu uma entrevista ao Mail Online, em que relatou seu sentimento ao se conectar com o público em suas performances. Autor de álbuns como “In My Memory” (2001), “Elements Of Life” (2017) e “A Town Called Paradise” (2014), ele disse que a conexão “é um sentimento muito especial”.

“Você nunca sabe o que você vai obter da plateia, então é por isso que eu acho que há um sentimento muito especial”, declarou Tiësto ao Mail Online. Conforme informamos recentemente, o DJ está em um novo trabalho com o nome em ascensão na cena chamado Slushii. Aproveite e relembre essa matéria aqui.

Ainda na entrevista, Tiësto conta mais detalhes sobre seu sentimento ao se conectar com a plateia. Ele relaciona o sexo à conexão. “Como sexo, tem que ser o momento perfeito para tudo: você não quer ser muito rápido ou muito lento”, afirma.

Um DJ versátil, que ganhou nome com o estilo trance, mas que atualmente se arrisca muito bem no deep house, Tiësto também falou na entrevista sobre o que pensa de suas produções. “Eu sempre sigo o meu sentimento, faço apenas o que eu gosto”, exclamou, dizendo ainda que poderia fazer parceria com artistas como Kanye West, Drake e The Killers.

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

Deixe um comentário

Notícia

Steve Angello explica por que substituiu Brandon Flowers por Sam Martin em canção de “Human”

Phouse Staff

Publicado há

Steve Angello The Killers
Foto: Reprodução
Álbum sai nesta sexta-feira, 27

Em entrevista recente para o portal alemão Dance-ChartsSteve Angello explicou por que Brandon Flowers, vocalista do Killers, foi substituído por Sam Martin em “Nothing Scares Me Anymore” — canção que encerra o álbum Human, que sai já nesta sexta-feira.

Segundo Angello, ele e Brandon trabalharam juntos em algumas músicas que farão parte do próximo álbum dos Killers. Assim, para evitar conflitos, o produtor decidiu substituir não apenas a voz, como também a letra inteira da música — que provavelmente será adaptada para outra faixa, com o nome de “Feels Like Heaven”.

“Nothing Scares Me Anymore” ganhou videoclipe na semana passada (assista abaixo). Quando a música foi lançada como single, diversos fãs reclamaram por entenderem que a versão com Brandon Flowers — tocada no último Tomorrowland — era melhor.

Continue Lendo

Notícia

Alok lança single com Zeeba e IRO; videoclipe sai no domingo

Phouse Staff

Publicado há

Alok e os atores do videoclipe de "Ocean". Foto: Divulgação
“Ocean” foi lançada nesta quinta-feira, pela Spinnin’

A Spinnin’ Records lançou hoje (26) o mais novo single de Alok, que traz duas vozes bastante familiares do DJ: as de Zeeba e IRO.

“Ocean” tem uma pegada bastante emotiva, conduzida pela forte melodia feita de arranjos orgânicos, como violão, piano e violino, que contrastam com o beat e o bass eletrônicos.

A faixa foi apresentada em primeira mão na terça-feira, em evento para imprensa e convidados no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, com presença da Phouse. Nele, Alok mostrou o videoclipe, que terá première neste domingo (29), no Fantástico (Globo). Zeeba também estava presente, assim como Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa, que protagonizam o vídeo de nove minutos.

Nas redes sociais, Alok também já vinha dando uma palinha da produção.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Alok

Continue Lendo

Notícia

Com novo vídeo impagável, HARD Summer divulga lineup para 2018

Phouse Staff

Publicado há

HARD Summer 2018
Foto: Reprodução
Evento rola nos dias 04 e 05 de agosto, nos Estados Unidos

Famoso há anos por seus trailers inspirados, que sempre trazem alguns dos artistas atuando em situações inusitadas, o festival americano HARD Summer divulgou ontem (24) o lineup para este ano.

Mais voltado a sonoridades mais pesadas, flertando com a bass music e com o hip-hop, o evento traz atrações como Diplo B2B Dillon Francis, Zeds Dead B2B JAUZ, A-Trak B2B Baauer, Virtual Self, TOKiMONSTA, San Holo, Medasin, Party Favor, Valentino Khan, MØ, Joyride, marshmello, Flosstradamus, Mija, Ghastly, Felix Da Housecat e Kolombo.

O trailer desta vez reune Diplo, TOKiMONSTA, Dillon Francis, A-Trak, Valentino Khan, Louis The ChildSnails e marshmello sendo esculachados por uma executiva do evento, interpretada pela atriz Amy Landecker, em uma reunião.

O HARD Summer Music Festival 2018 rola na Auto Club Speedway, em Fontana, Califórnia.

+ Novo trailer do HARD Summer aborda mulheres na música e atrai controvérsia

Continue Lendo
Alphabeat – Demos
Clube de Turismo – Start
BRMC – 300×600

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES

Carregando

Lazy Bear Phouse Tracks