Lineup EDC 2019

Pasquale Rotella promete “grandes mudanças” para o EDC Las Vegas

O Electric Daisy Carnival deste ano foi um divisor de águas para a Insomniac Events. Foram quase 140 mil pessoas por dia durante três dias e não faltaram problemas para resolver ao longo do festival.

Apesar de toda preparação envolvida, houve dificuldades com o trânsito na região e também com o sistema de shuttles, que este ano foi feito pela própria Insomniac, em vez de serviços terceirizados. Porém as mais de mil ligações solicitando atendimento médico, além de uma infeliz morte supostamente causada pelas elevadas temperaturas, voltaram a atenção da produtora de eventos para redução de danos.

+ Produção do EDC se pronuncia sobre morte de frequentador

O CEO da Insomniac, Pasquale Rotella, dificilmente foge da raia, e além de ter se pronunciado sobre os problemas o EDC deste ano, recentemente fez uma transmissão ao vivo no seu Instagram durante o festival Electric Forest, e disse que “grandes mudanças” no EDC Las Vegas estão por vir. “Eu vou anunciar as mudanças para o EDC Las Vegas em breve. Estou rabiscando algo aqui no EForest”, comentou. “Estive pensando a respeito e é hora de fazer algo diferente.”

Entre as possíveis novidades, as mais especuladas são uma possível mudança de local — o que ajudaria a amenizar o problema das altas temperaturas desérticas de Nevada — e a possibilidade do EDC se transformar em um festival com dois fins de semana. Esta ideia é cogitada ano após ano, mas muitos a desconsideram, tendo em vista que os ingressos deste ano não se esgotaram.

+ Mais confusão no EDC: DJ Khaled afirma ter sido sabotado

+ De Martin Garrix a Nicole Moudaber: confira mais de 20 sets do EDC

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS