D-Nox Passion, Vol 2

2º volume da “Passion” abre espaço para novos produtores

Projeto de D-Nox e ZAC pintou com sua segunda compilação

ZAC e D-Nox formam a Passion!. Foto: Ebraim Martini/Divulgação

Depois de uma ótima receptividade no Beatport, o alemão D-Nox e o brasileiro ZAC se uniram novamente para mais uma compilação — o volume 2 de Passion, distribuído pelo selo Sprout, comandado pelo próprio D-Nox.

A seleção — como já era de se esperar, vindo de dois produtores deste calibre — surpreende pela curadoria. Assim como no volume 1, trata-se de uma coleção altamente pessoal dos artistas, focada no estilo house e techno melódico

+ Relembre aqui a Passion, Vol 1

Em conversa com o label boss Chris Wedekind (D-Nox), ele ressaltou que o propósito desta edição foi dar espaço para novos produtores. “Com duas ou três exceções, o álbum reúne faixas de uma galera mais nova na cena, mas que merece espaço. Não me importa se é novo ou não, no final o que vale pra mim é a arte, e as 12 faixas são verdadeiras obras de arte”. 

Lançada no começo deste mês, Passion Vol. 2 apresenta 12 músicas inéditas de Baya, Enzo Monza, Teiko Yume, Zagitar, Nine One, Ed Steele, Coppola, Switchbox, Dough, dreamAwaken & Solid Snake, James Trystan e Gai Barone. Ouça abaixo:

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT