Review XXX150 Passion Vol. 3

Em 3º volume, “Passion” volta a mesclar nomes consolidados e promessas do progressive house

Lançada ao final de fevereiro exclusivamente no Beatport, a coletânea está agora disponível para streaming

No ano passado, a cena eletrônica foi positivamente surpreendida com a chegada da label party Passion!, idealizada pelo veterano alemão D-Nox, que fez um convite ao catarinense ZAC após perceber uma sintonia de estilos durante um memorável B2B.

Junto às festas, que rodaram em algumas cidades brasileiras e também com uma edição especial em Berlim, vieram as coletâneas de curadoria própria lançadas pela respeitada Sprout — um dos selos de D-Nox. O sucesso foi imediato e várias tracks chegaram a configurar em charts importantes do Beatport

Agora, os amantes de um bom house progressivo e do techno melódico podem novamente comemorar, pois o terceiro volume da coletânea da gravadora foi disponibilizado no Spotify (no final de fevereiro, havia sido lançado exclusivamente no Beatport). Como sempre, o resultado é uma jornada musical que perpassa pela curadoria extremamente refinada do maestro alemão. 

Assim como no volume 2, o VA segue a importante premissa de abrir espaço para novos produtores e reúne uma tracklist inédita, que os combina a artistas já conhecidos de outras edições. Não é nenhuma novidade que D-Nox presta constante apoio a artistas brasileiros, e indo a este encontro, promoveu desta vez um concurso para encontrar novos talentos, posteriormente ouvindo milhares de faixas enviadas por jovens produtores. O premiado da vez foi o DJ e produtor Sensitive (It), projeto do brasileiro Italo Vivan, que fez sua estreia no selo com a faixa “Tireless”. 

“Com o tempo, percebi a importância de reconhecer, incentivar e abrir espaço para novos talentos, o que tem tudo a ver com a história da Passion!, que deu inicio quando conheci o talentoso ZAC. A label é uma extensão das minhas ideias, então pra mim, como músico, é uma honra e fico muito feliz em fortalecer artistas que acredito”, contou D-Nox à Phouse.

O Passion, Vol. 3 apresenta novos lançamentos de Circle of Life, Luciano Elvira, Sensitive (It), Starkato, Frank Sonic, Felipe Novaes, Baya e U:ICHI, além de colaborações entre Paul Angelo & Don Argento, D-Nox & Spuri, Who Else & ZAC e Bulk Beat & Dough.

Chancelando o sucesso, o terceiro volume já ganhou suporte de grandes nomes internacionais, como Guy J, Hernán Cattáneo, Solomun, Cid Inc, Township Rebellion, Joris Voorn e Robert Babicz, entre vários outros. 

CONFIRA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS