Stonehenge Paul Oakenfold na Área 51

Paul Oakenfold se apresentará em acampamento da Área 51

DJ é a atração de peso do "Storm Area 51 Basecamp"; centenas de pessoas estão nas imediações da base militar

A treta entre os fundadores do Alienstock não impediu que algumas centenas de pessoas realmente “invadissem” a Área 51, como o evento original do Facebook sugeria, de brincadeira. Nesta sexta-feira, data da invasão programada virtualmente, o acampamento Storm Area 51 Basecamp atraiu curiosos à “Extraterrestrial Highway”, estrada que passa nas imediações da área.

A grande novidade que pegou todos de surpresa foi que ontem, dia 19, Paul Oakenfold, foi anunciado como uma das atrações do rolê, o mais excêntrico do ano. Antes de anunciar um dos maiores nomes do trance mundial, a festa parecia contar apenas com apresentações de artistas menos famosos e duas sessões de exibição do documentário Bob Lazar: Area 51 & Flying Saucers, disponível no Netflix.

A apresentação do DJ está prevista para hoje, às 21h no horário local (01h em Brasília). É possível conferir a programação completa no site oficial.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS