Techno nacional: Paulo Foltz traz “ritual esotérico” em novo EP

"Esoteric Ritual" saiu nessa segunda-feira, via Prisma Techno

O ano de 2019 tem sido muito especial para Paulo Foltz. Depois de encerrar a edição da Cercle no Pão de Açúcar, o artista vem mostrando que tem talento de sobra não apenas em cima das palcos. Seu mais novo trabalho de estúdio é o EP Esoteric Ritual, lançado na segunda-feira pela Prisma Techno.

Foltz carrega em sua personalidade o cuidado com cada detalhe, característica que lhe ajuda a entregar trabalhos muito bem resolvidos e lapidados. Nesse release, cada elemento inserido tem um propósito, e ajuda a guiar o ouvinte numa história repleta de aventuras e mistérios — a começar pelo próprio nome do disco, que dá uma pista do que vem pela frente nas três faixas originais. A aposta é na grandiosidade e na combinação de diferentes sentimentos e sensações, fazendo você viajar por camadas ocultas da mente.

LEIA TAMBÉM:

A faixa-título inicia com uma linha de baixo menos intensa, evolui de forma gradativa e possui um estilo mais linear, sem grandes picos de tensão — introdução perfeita para “Astral Projection”, que vem logo na sequência. Essa composição já apresenta mais pressão de pista com a presença de elementos hipnóticos e uma leve pegada acid ao fundo, enquanto “Labyrinth Of The Mind” faz juz ao nome e explora uma sonoridade mais profunda e reflexiva.

Confira:

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

MAIS LIDAS DA SEMANA