Diplo

“Peace Is the Mission” do Major Lazer é mais uma prova de que Diplo é “o” cara

O título de “o” cara não é nada mais e nada menos que uma constatação quando se trata de Diplo. Pois depois de lançar o álbum de estreia do projeto Jack U – ao lado de Skrillex -, e produzir um dos maiores hits da rainha do pop Madonna (Dizem que ele anda danos uns pega nela!), o cara simplesmente volta com sua trupe do Major Lazer – DJ Jillionaire, Walshy Fire e Boaz van de Beatz – em um dos álbuns mais legais (para não exclamar um palavrão!) do ano.

“Peace Is the Mission” é o que chamamos de material enxuto, pois tem apenas 9 faixas, mas todas de uma sonoridade tão boa e tão distintas uma da outra, que o álbum é perfeito para todas as ocasiões. Desde a pista de dança até uma viagem de carro com amigos para algum lugar maneiro.

Cheio de elementos de música jamaicana, soul, hip hop. Sem deixar de abusar das mais diversas – e gostosas – batidas dos mais variados elementos da edm. Tão visionário e original que a música pop deveria aprender a ser.

Faixas como “Be Together” e “Powerful” são um exemplo de como a visão produtiva de Diplo e companhia é tão avançada de forma que dizer que os caras criam hits de olhos fechados, não é bobeira!

Para os fãs de algo explosivo, destruidor e viciante na cabeça é só pegar as duas porradeiras “Blaze Up the Fire” e “Roll the Bass”. Apenas um aviso: aperte o play e se jogue na pista caro leitor!

Mas é com “Too Original” e o single “Lean On Me” que o grupo deixa avisado seu recado de que de onde vem essas canções, virão outras melhores. Afinal “Peace Is the Mission” é o primeiro de 3 álbuns que o Major Lazer vai lançar nos próximos 12 meses.

E assim como neste que é cheio de participações ótimas, entre elas Ellie Goulding, MØ, Pusha T, DJ Snake e Ariana Grande. Os próximos também chegarão pesados de participações.

No mais, é esperar e agradecer que Diplo existe e que não sossega um minuto!

Vem ouvir o novo álbum do Major Lazer, vem!

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS