Alok-Rick-Bonadio

Depois de polêmica com Bonadio, remix de Alok e Sevenn atinge Top 20 do Spotify

O remix feito pela dupla para o clássico “Pelados em Santos” pintou na 19ª posição da playlist “As 50 Virais do Mundo”

Na treta desse final de semana, quando o famoso produtor musical Rick Bonadio e Alok discutiram por causa de “Pelados em Santos” — clássico dos Mamonas Assassinas, que ganhou remix de Alok e Sevenn há cerca de uma semana — do Mamonas Assassinas, o DJ chegou a agradecer pelo marketing. De fato, depois de toda a polêmica, a faixa apareceu nessa segunda-feira no Top 20 Global do Spotify.

A crítica de Bonadio, que produziu o álbum dos Mamonas nos anos 90, diz respeito ao tom da música original e como o remix estava em outro tom, próximo porém errado.

O produtor goiano respondeu com uma live no Instagram junto dos rapazes do Sevenn, negando se tratar de outro tom e mostrando por que a crítica não seria válida — Bonadio e Alok continuaram se alfinetando em outros posts durante o fim de semana.

Independentemente de quem você acha que tenha razão, o efeito prático parece ter sido mesmo um impulsionamento ainda maior do remix. A faixa atingiu a posição #19 na playlist As 50 Virais do Mundo, ficando acima de artistas como Camila Cabello, Migos e Axwell Λ Ingrosso, confirmando que os posts de Rick provavelmente serviram mesmo como “marketing gratuito”.

LEIA TAMBÉM:

Depois de bombar no Spotify, faixa de Alok com Mathieu Koss ganha videoclipe

Após grande edição em Manaus, PUMP Black Party desembarca no Pará

Em grande ano, Alok lança remix para Mick Jagger

Vintage Culture repudia flyer que barra mulheres mais velhas: “horrível” e “imoral”

Spotify divulga lista das 30 mais ouvidas no verão americano e no mundo

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS