Connect with us
BRMC

Notícia

Depois de polêmica com Bonadio, remix de Alok e Sevenn atinge Top 20 do Spotify

Phouse Staff

Publicado há

O remix feito pela dupla para o clássico “Pelados em Santos” pintou na 19ª posição da playlist “As 50 Virais do Mundo”

Na treta desse final de semana, quando o famoso produtor musical Rick Bonadio e Alok discutiram por causa de “Pelados em Santos” — clássico dos Mamonas Assassinas, que ganhou remix de Alok e Sevenn há cerca de uma semana — do Mamonas Assassinas, o DJ chegou a agradecer pelo marketing. De fato, depois de toda a polêmica, a faixa apareceu nessa segunda-feira no Top 20 Global do Spotify.

A crítica de Bonadio, que produziu o álbum dos Mamonas nos anos 90, diz respeito ao tom da música original e como o remix estava em outro tom, próximo porém errado.

O produtor goiano respondeu com uma live no Instagram junto dos rapazes do Sevenn, negando se tratar de outro tom e mostrando por que a crítica não seria válida — Bonadio e Alok continuaram se alfinetando em outros posts durante o fim de semana.

Independentemente de quem você acha que tenha razão, o efeito prático parece ter sido mesmo um impulsionamento ainda maior do remix. A faixa atingiu a posição #19 na playlist As 50 Virais do Mundo, ficando acima de artistas como Camila Cabello, Migos e Axwell Λ Ingrosso, confirmando que os posts de Rick provavelmente serviram mesmo como “marketing gratuito”.

LEIA TAMBÉM:

Depois de bombar no Spotify, faixa de Alok com Mathieu Koss ganha videoclipe

Após grande edição em Manaus, PUMP Black Party desembarca no Pará

Em grande ano, Alok lança remix para Mick Jagger

Vintage Culture repudia flyer que barra mulheres mais velhas: “horrível” e “imoral”

Spotify divulga lista das 30 mais ouvidas no verão americano e no mundo

Deixe um comentário

Notícia

Polícia descarta “ação criminosa” na morte de Avicii

Phouse Staff

Publicado há

Foto: Reprodução
Corpo do músico será trazido de volta à Suécia pela família

Conforme apurou a Sky News, a polícia de Omã analisou duas autópsias do corpo de Tim Bergling e declarou não ter encontrado nenhuma ação suspeita de “ação criminosa”. Mais detalhes devem ser revelados nos próximos dias.

A revista People também confirmou com a polícia que a família do músico voou para Mascate, onde o corpo foi encontrado na sexta-feira, para trazê-lo de volta à Suécia ainda nesta semana. “Tim deixa seus pais, dois irmãos e uma irmã — todos estão completamente arrasados”, informou uma fonte da polícia ao veículo.

+ Como o mundo da música reagiu à morte de Avicii

Tim estava visitando a cidade de Mascate, em Omã, para curtir o tempo livre. O Muscat Hills Resort, onde se hospedava, também prestou uma homenagem. “Temos recebido incontáveis ligações e mensagens a respeito da infeliz notícia sobre a morte de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Por questões de privacidade, não podemos fornecer informações sobre a estadia de nossos hóspedes, mas podemos confirmar que o Avicii estava no Muscat Hills e, em sua visita, foi extremamente gentil com todos os nossos funcionários, agindo como se fosse qualquer outro de nossos clientes regulares”, diz comunicado do hotel no Instagram.

“O Avicii parecia estar de bem com a vida enquanto curtia seu período de folga, e também foi muito amigável com todos. […] Estamos muito tristes com as notícias recentes, e também gostaríamos de expressas nossas sinceras condolências à sua família, amigos e todos os seus fãs. Vamos dedicar nossa próxima festa Beats by the Beach, no dia 27 de abril, em sua memória.”

As Muscat Hills Resort, we have been receiving excessive amount of calls and messages with regards to the unfortunate death of Mr. Tim Bergling, also known as Avicii. Due to privacy reasons, we are unable to provide details with regards to any of our guests’ visit or stay, however, all we can confirm is that Avicii did visit Muscat Hills Resort and throughout his visit he was extremely kind to all our staff and acted like any of our regular guests. Avicii definitely did seem to be in good spirits while enjoying his time and he was also very friendly with everyone. As much as we enjoyed his company here at Muscat Hills Resort, we are extremely sad to hear and read all the recent news and therefore we would like to express our sincere condolences to his family, friends and all his fans. We will be dedicating our coming Beats by the Beach party on 27th April 2018 in memory of Avicii and have our Bay Lights on throughout the night to keep his spirit. Thank you and kind regards, Muscat Hills Resort Management #avicii #rip #youwillbemissed #restinpeace #ripavicii #aviciiforever #djavicii #oman #omannews #aviciifan #aviciithebest

A post shared by Muscat Hills Resort (@muscathillsresort) on

Continue Lendo

Notícia

Tomorrowland revela lineup de seus primeiros palcos de 2018

Phouse Staff

Publicado há

Tomorrowland 2018 Primeiros Palcos
Foto: Reprodução
Bruno Martini é mais um brasileiro confirmado para o festival

O Tomorrowland saiu um pouco da sua rotina de anúncios para esta edição de 2018. Ainda no meio da fase dois, em que vídeos com cerca de 20 novos nomes vinham sendo divulgados eventualmente, a organização mudou um pouco o protocolo e resolveu compartilhar nesta segunda-feira (23) a programação completa de três palcos: Garden of Madness, Rose Garden e Tulip — que se dividem, por sua vez, na curadoria de labels como Anjunadeep, Dynamic, Spinnin’ e Robin Schulz & Friends.

Alguns nomes novos também podem ser observados aqui — entre eles, mais um brasileiro. Anunciado para o dia 27 de julho, no Sexy By Nature/Garden of Madness, Bruno Martini se junta ao DJ Marky, Gui Boratto e Alok como mais um dos brazucas confirmados para esta edição. Marky e Boratto, aliás, também tiveram suas datas reveladas: o primeiro toca igualmente no dia 27, no Netsky and Friends/The Rose Garden, enquanto o segundo foi confirmado para o dia 29, no Ketaloco/Tulip.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Novos palcos devem ser revelados amanhã.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Tomorrowland

Continue Lendo

Notícia

Projeto de Ecologyk com DH lança música com cantora em ascensão

Alphabeat Records [ Sponsored ]

Publicado há

Goldcash
Goldcash. Foto: Divulgação
“Sweet Torment” é o mais novo lançamento da Alphabeat Records

O Goldcash, projeto dos conhecidos artistas DH Silveira e Ecologyk, se uniu com a cantora Milkee — um dos novos expoentes da cena hip-hop nacional — para lançar “Sweet Torment”. Mais novo lançamento da Alphabeat Records, a música conta uma história com a qual muitas pessoas podem se identificar. Afinal, quem nunca viveu uma loucura de uma noite só e desejou que fosse para sempre?

Nesse sentido, a música inicia mais calma na parte instrumental, como o primeiro passo de uma conquista, até que as coisas começam a esquentar. A energia muda com a introdução de elementos mais pesados, que contrastam bem com a pegada pop do refrão.

Formado recentemente, o Goldcash tem assinado lançamentos em grandes gravadoras, conquistando mais de um milhão de plays tanto no Spotify quanto no SoundCloud. Também já receberam apoio de artistas como Tiësto, Lost Frequencies, EDX, Croatia Squad, Morgan Page e Vintage Culture. Neste ano, o duo busca trazer uma sonoridade um pouco diferente, misturando sua identidade sonora melódica com drops mais agressivos.

Já a Milkee é uma artista paulistana que une diferentes referências e se entrega na hora de explorar. Com seu primeiro videoclipe lançado em 2016, recebeu grandes elogios de outros artistas, sites e profissionais da música, e desde então passou a assinar com grandes selos, como Universal e Sony Music. Além de se dedicar aos seus próprios sons, Milkee reúne parcerias com DJs e produtores da cena, como Seakret, Danne, Gran Fran e o próprio Ecologyk. Agora, ela se prepara para lançar seu EP e outros singles com parcerias de peso.

Continue Lendo
Clube de Turismo – Start
Alphabeat – Demos
BRMC – 300×600

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES

Carregando

Lazy Bear Phouse Tracks