Perfume do Tresor

Tresor lança perfume com cheiro que remete ao clube berlinense

Em celebração aos 30 anos da queda do muro de Berlim, a fragrância virá com as primeiras edições de tradução de livro sobre a cultura clubber da capital

Para celebrar os 30 anos da queda do muro de Berlim, o Tresor Club está lançando seu próprio perfume. Ele foi desenvolvido pelo laboratório Holynose em parceria com frequentadores e o fundador da casa, Dimitri Hegemann, com o objetivo de reproduzir os cheiros da pista do clube.

As fragrâncias virão como brinde das 300 primeiras edições da tradução russa do conceituado livro alemão Der Klang Der Familie, de Sven Von Thülen e Felix Denk, que conta a história da cultura eletrônica underground na cidade. A obra fala sobre os locais-chave do techno em Berlim após a queda do Muro, em 1989 — entre eles o Tresor, inaugurado dois anos depois. No momento, o livro está disponível em pré-venda pelo site da editora Shoom.

O Tresor não será o primeiro clube berlinense a ter um perfume baseado no seu cheiro. Em 2017, como você pôde ler aqui, duas artistas haviam criado uma outra fragrância baseada nos aromas do Berghain

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS