Connect with us
BRMC
Phouse Staff

Published

on

No 30º vídeo da série Pergunte ao Senne, o produtor e empresário Felippe Senne dá uma de Mãe Dináh e responde à pergunta: O que podemos esperar de tendências na cena eletrônica brasileira no ano de 2018?

Em uma gravação mais longa do que de praxe, Senne explica por que acredita em mais mulheres nos estúdios, mais espaço para instrumentistas e cantores, mais músicas em português, busca por novas sonoridades, maior internacionalização de grandes nomes e expansão do mercado para a próxima temporada. Ao final, ainda fala de coisas que gostaria que rolassem no ano que vem.

Deixe um comentário

O gênero Brazilian Bass vai saturar?

Phouse Staff

Publicado há

O programa Pergunte ao Senne está de volta pelo canal da Phouse e já está dando muito o que falar. Um dos temas discutido recentemente foi o gênero Brazilian Bass, em uma pergunta feita pelo Eduardo Oscar.

No video acima, você confere uma análise bem interessante feita pelo Felippe Senne, que vale para esse e qualquer gênero da música eletrônica.

 

Continue Lendo

Phouse Frequency: Na casa do Eudi

Phouse Staff

Publicado há

Nessa nova série de episódios do Phouse Frequency, grandes produtores brasileiros nos mostram os segredos por trás das suas produções. Dessa vez fomos recebidos por Eudi, na sua casa, onde conversamos sobre produção e ele mostrou o seu processo produtivo.

Antonio Eudi é músico por formação e pianista desde os 4 anos de idade. Suas apresentações são no formato Live P.A., o que traz muita musicalidade para seus sets. Ele vem produzindo musica eletrônica desde seus 17 anos de idade e durante todo esse tempo acumulou muita bagagem nas inúmeras festas que se apresentou e nas incontáveis horas de estúdio. Ele foi recentemente assinado pela agência de bookings Plus Talent e promete novidades para essa nova fase da sua carreira apenas como Eudi.

Abaixo, você confere as suas dicas de produção, assim com um preview da sua nova track, que será lançada em breve.

Continue Lendo

Gypsy Road: Uma viagem completa pelo Burning Man

Phouse Staff

Publicado há

Giulia Lops convida um grupo de amigos para fazer uma viagem que mudou a sua vida. O grupo de 6 amigos embarcam numa viagem memorável rumo ao maior festival de contracultura do mundo, o Burning Man em Nevada – USA! Acompanhe o passo a passo dessa aventura e as experiências de cada um. Neste primeiro bloco, eles partem do Brasil para Los Angeles! Uma viagem longa e cansativa, porém muito divertida!!

PARTE #2 – Curtiu o 1º episódio dessa galera animada rumo ao Burning Man? Chegamos em Los Angeles e rodamos a cidade com muita diversão! Se liga no nosso roteiro de viagem por Hollywood Blvd, Farmers Market, Beverly Hills e a famosa Hollywood Sign!!

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES

Carregando

Lazy Bear Phouse Tracks